Tuesday, November 1, 2016

A Barx Fantasy Football League

Propaganda


8220; Esta é a sua chance de gerir uma equipa de estrelas da Premier League e lutar pela glória durante a temporada 2010/11 Barclays Premier League! Escolha entre alguns dos melhores jogadores do planeta, aperfeiçoe suas táticas e você poderia estar saboreando o sabor doce da vitória.


Agora, para ser honesto, ou você é o tipo de pessoa whos em futebol de fantasia ou você não é. Eu acho que muito disso depende se você gosta de jogar jogos de PC, como Championship Manager / Football Manager. Obviamente este jogo online de BARX é muito mais diluído lá arent as opções youll encontrar em contrapartes de PC.


No entanto, pode ser muito divertido. Em primeiro lugar, está em sintonia com a temporada real da Premiership na Inglaterra, sem dúvida a liga mais emocionante do mundo (Spains Primera Liga e Italys Serie A pode ter uma palavra a dizer sobre isso), mas o ponto é, 8220, o belo game8221; É mais definitivamente experimentado na maior parte de sua glória na Premiership.


Para aqueles americanos lendo isso, se você ainda está perdido sobre o que todo este artigo é sobre não se preocupe com isso, não é culpa sua que você vive em um país que respeita 8220; Como um jogo que você joga com suas mãos.


Enfim, exatamente como isso funciona. Aqueles de vocês familiarizados com jogos de estilo de futebol de fantasia não precisam de introdução, mas para aqueles que ainda arent certeza:


8220; Fantasy futebol dá-lhe a oportunidade de entrar na pele de um gerente de futebol e assumir o controle de sua própria equipe. Você escolhe os jogadores, equilibra o orçamento imaginário e faz transferências na busca de glória e alguns prêmios fantásticos. Os jogadores que você selecionar marcarão pontos com base no que fazem na vida real do Barclays Premier League. A equipe que ganhar mais pontos no decorrer da temporada irá superar a classificação geral.8221;


No comments:

Post a Comment