Wednesday, November 2, 2016

Serviços Em Nasdaq

Serviços em NASDAQ


NASDAQ é mais do que um mercado, mais do que um fornecedor de tecnologia, e mais do que um eficiente veículo comercial global. É dedicado a servir as necessidades de nossos clientes de muitas maneiras diferentes.


Nossas Soluções Corporativas podem fornecer tudo o que sua empresa precisa para fazer negócios - desde as relações com investidores até comunicações corporativas até o suporte a conselhos. NASDAQ é a primeira e única empresa de câmbio dedicada a possuir e operar Corporate Solutions que ajudam empresas públicas e privadas em todo o mundo a minimizar riscos, maximizar a eficiência e aumentar a transparência. Nossos produtos e serviços abrangem essas áreas de negócios e muito mais:


Comunicações - Glide Technologies, Globe Newswire, WebCenter


Governança - Mesa de diretores, Hotline de denunciantes, serviços XBRL


Inteligência - Inteligência de Mercado, NASDAQ Online, Inteligência Corporativa com Facset


Visibilidade - MarketSite, CEO Signature Series, publicidade Times Square


Aconselhamos os legisladores sobre as principais decisões que afetam a nós e nossas empresas listadas através do grupo de Políticas Públicas. Este esforço de advocacia fornece orientação sobre questões econômicas, registros de regras, interações da SEC, depoimentos do Congresso, comércio internacional, regulação da UE e muito mais.


NASDAQ apoia de forma proeminente duas iniciativas educacionais que refletem nossa missão e trabalho em direção a nossos objetivos comuns. A Fundação Educacional NASDAQ promove educação, currículos e pesquisas que promovem a alfabetização dos mercados financeiros. A NASDAQ Nordic Foundation apoia a investigação científica para aumentar a prosperidade dos mercados financeiros na Finlândia e na Suécia, bem como noutros mercados.


No comments:

Post a Comment