Wednesday, November 23, 2016

Inicia Negociação On-Line Em Futuros Cambiais

ICICIdirect inicia negociação on-line em futuros cambiais


Press Trust da Índia | Nova Deli Sep 09, 2009 03:21 PM IST


ICICIdirect, uma parte da ICICI Securities, lançou hoje seu novo produto para negociação on-line em futuros de moeda.


A negociação on-line de derivativos cambiais aumentaria o conjunto de instrumentos disponíveis para negociação e hedge para investidores, informou a empresa em comunicado.


"Existe uma forte necessidade de cobertura do risco cambial de uma forma transparente e de baixo custo", " ICICI Securities Ltd diretor executivo Anup Bagchi disse.


Para o cliente de retalho será mais uma fonte de diversificação de uma classe de activos, em segundo lugar, os comerciantes activos beneficiarão de requisitos de margens baixas e para as Pequenas e Médias Empresas e empresas haverá uma avenida para hedge a um baixo custo e de uma forma De forma transparente, acrescentou Bagchi.


A forte correlação que o câmbio tem com as taxas de juros, os fluxos de ações e as commodities se traduzirá em oportunidades para negociar futuros cambiais independentemente ou em conjunto com ações.


Atualmente, somente os contratos de futuros em derivativos cambiais foram introduzidos pela Bolsa Nacional de Valores.


As taxas de câmbio, como qualquer outra classe de ativos, variam dependendo de vários fatores, como oferta de demanda, paridade de taxas de juros, fluxos de comércio e capital e especuladores tomando posições.


ICICIdirect é um site de comércio on-line com 1,9 milhões de clientes.


No comments:

Post a Comment