Monday, November 14, 2016

Thread Melhor Corretor Com Bom - Livre - Vps

Melhor broker com bom & quot; livre & quot; VPS?


Data de Ingresso Sep 2012 Localização Oxfordshire, Reino Unido Publicações 157


Eu uso FXCM que fornecem VPS através de FXColo e BeeksVPS. O VPS é fornecido gratuitamente se você manter uma conta acima de US $ 5000.


Eu não falei com FXCM ainda, eles parecem um corretor sólido, mas infelizmente seus spreads são significativamente mais amplos do que aqueles da concorrência.


Oi Flikofloko,


É importante comparar spreads entre corretores para manter em mente que modelo de execução está sendo usado e quais corretores cobrar comissões em cima de seus spreads (anotado com um asterisco na tabela abaixo). Por exemplo, a FXCM oferece aos clientes a escolha entre dois tipos de execução de Forex: No Dealing Desk (NDD) e Dealing Desk. Embora acreditemos que a execução NDD fornece a melhor experiência de negociação geral, também oferecemos a execução da mesa de negociação como uma opção para os comerciantes cuja principal preocupação é o baixo spread.


Acima é um instantâneo que tirei de uma tabela mostrando os spreads ao vivo de corretores regulados no Reino Unido, e como você pode ver, nossos spreads de mesa de negociação comparam favoravelmente com outros corretores no mesmo modelo de execução que também não cobram comissões em cima de Seus spreads.


Enquanto spreads são importantes, eles são apenas um fator fora de muitos a considerar ao escolher um corretor, juntamente com 24 horas de apoio ao cliente, plataformas de negociação oferecido, educação, recursos, etc Procuramos fornecer spreads competitivos ao mesmo tempo, entregar grande execução e um seguro Lugar para você manter seus fundos.


Não é nenhum segredo que a indústria de corretagem foi no meio de uma guerra de preços para os últimos dois anos. Isso combinado com menores volumes de negociação no ano passado causaram muitos corretores a lutar. Havia mesmo um corretor na Europa que entrou em falência depois de tentar seduzir clientes com 0 pip spreads. O ano passado também viu o fracasso de um corretor norte-americano que já havia anunciado seus espetáculos finos. Tivemos outros corretores têm de sair dos EUA depois de ser incapaz de cumprir os requisitos de capital regulamentar.


Se os eventos recentes nos ensinaram alguma coisa, é que a estabilidade financeira do corretor que você escolhe pode ter implicações muito maiores do que pensávamos anteriormente. Infelizmente, a grande maioria desses corretores são empresas de capital fechado, por isso é difícil saber o estado de suas finanças. Eles são rentáveis, ou eles estão apenas ficando à tona? Como você pode saber se eles são lugar seguro para manter seu dinheiro?


A FXCM é uma empresa de capital aberto (NYSE ticker: FXCM), portanto informações sobre nossos dados financeiros estão prontamente disponíveis. Esta é uma das razões pelas quais os comerciantes nos confiaram US $ 1,171 bilhões em fundos de clientes a partir dos últimos dados publicados.


Você pode me fazer perguntas sobre o FXCM no


Para poder visualizar links, imagens ou assinaturas terá de ter 10 ou mais mensagens. Atualmente, tem 0 assinaturas.


No comments:

Post a Comment