Friday, November 11, 2016

O Que São Trabalhos Legítimos De Trabalho A Partir De Casa

Quais são os trabalhos legítimos de trabalho em casa?


Katie Hedberg


Respondido Último


Esquemas de trabalho em casa


Faça parte de uma das indústrias de crescimento mais rápido da América!


Ganhe milhares de dólares por mês - de sua casa - Processamento de cobranças médicas de faturamento.


Você pode encontrar anúncios como este em todos os lugares - da luz da rua e pólo de telefone em seu canto para seu jornal e PC. Embora você possa encontrar esses anúncios atraente, especialmente se você não pode trabalhar fora de sua casa, proceder com cautela. Nem todas as oportunidades de trabalho em casa cumprem suas promessas.


Muitos anúncios omitem o fato de que você pode ter que trabalhar muitas horas sem pagar. Ou eles não revelam todos os custos que você terá que pagar. Inúmeros programas de trabalho em casa exigem que você gaste seu próprio dinheiro para colocar anúncios em jornais; Fazer fotocópias; Ou comprar os envelopes, papel, selos e outros suprimentos ou equipamentos que você precisa para fazer o trabalho. As empresas que patrocinam os anúncios também podem exigir que você pague por instruções ou software "tutorial". Consumidores enganados por esses anúncios perderam milhares de dólares, além de seu tempo e energia. Esquemas clássicos de trabalho em casa


Vários tipos de ofertas são clássicos work-at-home regimes.


Faturamento médico. Anúncios para empresas pré-embaladas - conhecidas como centros de faturamento - estão em jornais, na televisão e na Internet. Se você responder, você terá um argumento de vendas que pode soar algo como isto: Há "uma crise" no sistema de saúde, em parte devido à tarefa esmagadora de processar reivindicações em papel. A solução é o processamento eletrônico de reivindicações. Como apenas uma pequena porcentagem de sinistros são transmitidos eletronicamente, o mercado de centros de faturamento está totalmente aberto.


O promotor também pode dizer-lhe que muitos médicos que processam reivindicações eletronicamente querem "terceirizar" ou contratar seus serviços de faturamento para economizar dinheiro. Promotores vão prometer que você pode ganhar uma renda substancial trabalhando a tempo inteiro ou parcial, fornecendo serviços como faturamento, contas a receber, tratamento de reivindicação de seguro eletrônico e gestão de prática para médicos e dentistas. Eles também podem garantir que nenhuma experiência é necessária, que eles vão fornecer clientes ansiosos para comprar seus serviços ou que seus vendedores qualificados vai encontrar clientes para você.


A realidade: você terá que vender. Esses promotores raramente oferecem pessoal de vendas experiente ou contatos dentro da comunidade médica.


O promotor irá acompanhar o envio de materiais que normalmente incluem uma brochura, aplicação, amostras de disquetes, um contrato (acordo de licenciamento), documento de divulgação e, em alguns casos, cartas de testemunho, videocassettes e listas de referência. Para seu investimento de $ 2.000 a $ 8.000, um promotor promete software, treinamento e suporte técnico. E a empresa vai encorajá-lo a chamar suas referências. Certifique-se de obter muitos nomes para escolher. Se apenas um ou dois nomes são dadas, eles podem ser "shills" - pessoas contratadas para dar depoimentos favoráveis. É melhor entrevistar pessoas em pessoa, de preferência onde a empresa opera, para reduzir o risco de ser enganado por shills e também para obter uma melhor idéia de como o negócio funciona.


Poucos consumidores que compram uma oportunidade de negócio de faturamento médico são capazes de encontrar clientes, iniciar um negócio e gerar receitas - muito menos recuperar seu investimento e ganhar uma renda substancial. A concorrência no mercado de faturamento médico é feroz e gira em torno de um número de grandes e bem estabelecidas empresas.


Envelope recheio. Promotores costumam anunciar que, por uma "pequena" taxa, eles vão te dizer como ganhar dinheiro enchendo envelopes em casa. Mais tarde - quando é tarde demais - você descobre que o promotor nunca teve qualquer emprego para oferecer. Em vez disso, para sua taxa, é provável que você receba uma carta dizendo-lhe para colocar o mesmo "envelope-stuffing" anúncio em jornais ou revistas, ou para enviar o anúncio para amigos e parentes. A única maneira que você vai ganhar dinheiro é se as pessoas respondem ao seu trabalho em casa anúncio.


Trabalhos de montagem ou artesanais. Estes programas muitas vezes exigem que você investir centenas de dólares em equipamentos ou suprimentos. Ou eles exigem que você gaste muitas horas produzindo bens para uma empresa que prometeu comprá-los. Por exemplo, você pode ter que comprar uma máquina de costura ou sinal de fabricação da empresa, ou materiais para fazer itens como aventais, sapatos de bebê ou sinais de plástico. No entanto, depois de ter comprado os suprimentos ou equipamentos e realizado o trabalho, operadores fraudulentos não pagá-lo. De fato, muitos consumidores fizeram com que as companhias recusassem pagar seu trabalho porque não se encontrava com "padrões de qualidade."


Infelizmente, nenhum trabalho é sempre "até padrão", deixando os trabalhadores com equipamentos e suprimentos relativamente caros - e sem renda. Para vender seus bens, esses trabalhadores devem encontrar seus próprios clientes.


Perguntas a fazer


Os patrocinadores legítimos do programa de trabalho em casa devem dizer - por escrito - o que está envolvido no programa que eles estão vendendo. Aqui estão algumas perguntas que você pode perguntar a um promotor:


* Que tarefas eu terei que executar? (Peça ao patrocinador do programa para listar cada etapa do trabalho.) * Será que vou receber um salário ou meu salário será baseado em comissão? * Quem vai me pagar? * Quando vou receber meu primeiro salário? * Qual é o custo total do programa de trabalho em casa, incluindo suprimentos, equipamentos e taxas de associação? O que vou receber pelo meu dinheiro?


As respostas a essas perguntas podem ajudá-lo a determinar se um programa de trabalho em casa é apropriado para suas circunstâncias e se é legítimo.


Você também pode querer verificar a empresa com a sua agência de protecção do consumidor local, Procuradoria-Geral do Estado e do Better Business Bureau. Não só onde a empresa está localizada, mas também onde você mora. Essas organizações podem dizer se receberam queixas sobre o programa de trabalho em casa que lhe interessa. Mas tenha cuidado: a ausência de reclamações não significa necessariamente que a empresa seja legítima. Empresas sem escrúpulos podem resolver queixas, alterar seus nomes ou mover-se para evitar a detecção.


Fonte: Comissão Federal de Comércio


Sugestões de emprego on-line:


1. Representante de atendimento ao cliente em casa


2. Transcrição


3. Escritor, editor de correções


No comments:

Post a Comment