Saturday, November 5, 2016

A Desvantagem De Day Trading Salas De Chat

A desvantagem de Day Trading Salas de chat


Passe algum tempo na Internet pesquisando dia de negociação e você vai encontrar as salas de chat e fóruns que alguns comerciantes usam para trocar informações. Ou pelo menos youll vir através das salas de bate-papo e fóruns que pretendem ser utilizados pelos comerciantes para trocar informações.


Salas de bate-papo foram bastante a coisa na primeira grande onda de negociação do dia no final dos anos 1990. Eles não têm bastante a influência que eles fizeram uma vez, mas alguns comerciantes dia ainda confiar neles. Algumas salas de chat são excelentes, ajudando as pessoas a aprender a negociar e oferecendo boas perspectivas sobre a ação do mercado. Outros são, na melhor das hipóteses, uma distração.


A Internet é uma coisa maravilhosa, permitindo que as pessoas para o comércio sofisticado instrumentos financeiros em tempo real a partir do conforto da casa. Mas tem suas limitações, ea interação em linha com outros comerciantes pode realmente adicionar ao stress da troca do dia. Pise com cuidado.


O grupo pensa para comerciantes do dia?


Muitos comerciantes do dia se voltam para salas de bate-papo para a camaradagem e apoio que eles oferecem. Encontrar outras pessoas que estão passando pelas mesmas coisas que você é tão grande! Essas pessoas entendem o que está acontecendo!


Ou eles? Um argumento muito forte poderia ser feito que os comerciantes que realmente sabem o que estão fazendo não querem que ninguém saiba quem eles são ou qual é o seu plano. Entrementes, mesmo aqueles comerciantes do dia que fazem o dinheiro têm o problema fazer bastante dinheiro para furar ao negócio por muito tempo.


Além disso, as pessoas em uma sala de chat pode ficar tão agradável que eles começam a reforçar conselhos ruins. Em vez de obter apoio para ajudá-lo através de um tempo difícil, você é arrastado para baixo.


Em geral, uma placa de mensagem que cobra uma taxa de assinatura é susceptível de ser de melhor qualidade do que um thats livre, só porque a taxa wards fora as pessoas que não são graves. Mas não importa o que você paga, gaste algum tempo que lurking (prestar atenção aos comentários sem fazer algum você mesmo).


Proprietários de placas de mensagem boa geralmente oferecem acesso temporário aos potenciais assinantes para ajudá-los a avaliar o serviço. Verifique para ver como as pessoas se tratam, quais experiências elas têm e como seus sistemas de negociação correspondem aos seus. E limite seu tempo e preste atenção a suas reações aos postings dos povos.


Raiva e negociação de dia de sucesso não se misturam


Desde os primeiros dias de grupos de notícias e Internet Relay Chat, pessoas trocando idéias na Internet conseguiram entender mal um ao outro e explodir pequenas coisas fora de proporção. Isso é tudo bem e bom se você está falando sobre a última temporada de American Idol, mas não é tão bom se youre dia de negociação.


O mercado é um avaliador bastante difícil do seu desempenho. Você não precisa perder tempo, energia e confiança em alguém que, intencionalmente ou não, faz um comentário desagradável em um quadro de mensagens.


No mínimo, tente limitar suas atividades do quadro de mensagens às horas de mercado. E se você é uma daquelas pessoas que é rápido para a raiva, evitando discussões on-line com outros comerciantes dia todos juntos pode ser melhor.


Alguns usam salas de chat para manipular o desempenho do estoque


Agora, heres uma outra verdade desagradável sobre o dia comerciante salas de bate-papo: Às vezes as pessoas postar estão tentando manipular o mercado e sabotar outros comerciantes. Eles plantam informações falsas e enganosas, procuram minar a confiança dos outros e, de outra forma, tentam obter vantagem ao levar os outros para baixo. As informações que você recebe em uma sala de bate-papo podem não ter muito valor em tudo.


No comments:

Post a Comment