Monday, November 28, 2016

Short Selling Made Simple - Investir Em Reverse

Short Selling Made Simple - Investir em Reverse


Por Investimento U Pesquisa


Um Relatório do Livro Branco do Investimento U


Quase toda a técnica do investimento trabalhará bem em um mercado de touro - mas desmoronam quando os mercados se transformam traiçoeiros ... como não fizeram aquele há muito tempo.


Os mercados de urso foram outlandishly lucrativos para os investidores que usaram a técnica de venda a descoberto. Este relatório irá fornecer a educação necessária para aprender a fazer com segurança os lucros.


Observe: Isso NÃO envolve o uso de opções, futuros ou qualquer outro tipo de derivativo arriscado!


A estratégia de venda a descoberto é uma parte do "investimento contrário", uma parte "lucros a curto prazo" e uma parte "capitalizando a maior conspiração financeira desde o desmembramento do Standard Oil há quase um século".


É uma abordagem radicalmente diferente de investir ... um que pode ganhar grandes lucros a curto prazo usando uma técnica simples.


Por que Wall Street não lhe dirá para vender


Wall Street quase nunca diz aos clientes para vender ações específicas. Na melhor das hipóteses, eles escrevem um relatório de pesquisa ligeiramente positivo a ambivalente que deixará o investidor médio em um estado de inércia (o que significa que o estoque permanece não vendido). Em casos raros, quando a perspectiva para a empresa é particularmente ruim eles podem dizer que eles são "neutros" sobre o estoque. Ou eles usam o termo "reduzir".


Mesmo se as perspectivas da empresa é atroz, as empresas de Wall Street não querem sair da frente e dizer: "Vender este estoque". Porque se eles fazem, que é uma empresa que definitivamente não vai usar seus serviços de banco de investimento. E quem precisa do conselho e dos serviços de um banco de investimento mais do que uma empresa em dificuldades e oprimida?


Bottom Line: Quando você precisa saber quais ações estão preocupadas e encabeçadas, Wall Street é mudo. Como dissemos antes, é uma conspiração silenciosa. E as pessoas que conspiram contra você e todos os outros investidores lá fora.


Aqui está o que eles não querem que você saiba ...


Stocks ir para baixo mais rápido do que ir para cima.


Muito mais rápido.


Eu não deveria ter que lembrá-lo como rapidamente estoques despencaram na crise financeira de 2008-09.


A história mostra que estoques ao longo do século 20 aumentou pouco mais de 11% ao ano. No entanto, as ações individuais rotineiramente cair por que muito ou mais em um único dia. Por que esperar anos para um lucro de 11% se você pode ganhar esses tipos de retornos em questão de dias, quando uma ação vende off?


E você pode. Imagine ganhar um imediato 54%, por exemplo, quando um estoque é demitido no sino de abertura. Levaria cinco anos de retorno médio do mercado de ações para obter esse tipo de desempenho. No entanto, você pode lucrar com estoques em queda ... simplesmente ... facilmente ... com segurança ... e efetivamente.


Infelizmente, muitos investidores são mistificados quando se trata da técnica de investimento chamada "venda a descoberto". Mas não há nada complicado ou difícil sobre ele. Venda a descoberto é simplesmente agir para capitalizar sobre a queda dos preços das ações.


E há uma abundância das oportunidades para vendedores curtos ... mesmo nos mercados bulliest mais resistentes.


Várias boas razões para começar a vender curto


A venda a descoberto é uma ferramenta que pode ser valiosa de várias maneiras.


Por exemplo, você pode querer especular que um estoque é provável declinar. Poderia haver uma série de razões. Você pode sentir que suas vendas têm tampo fora. Que os ganhos ficarão aquém das expectativas. Que a empresa tem muita dívida ou muitos concorrentes bem sucedidos. Que sua indústria está em uma queda. Ou simplesmente que as ações são overpriced. A venda a descoberto permite que você aproveite essas situações sem recorrer a opções ou outros derivados.


Embora as opções podem dar-lhe alavancar que uma venda a descoberto não pode, eles têm um inconveniente muito grave: seu prêmio de tempo. Isso significa que quando você compra uma opção de venda, a menos que o estoque cai bastante substancialmente e dentro do período de tempo relativamente curto definido pelo prémio, você pode perder o lucro se o estoque cai após o vencimento de sua opção.


Posições de venda a descoberto não têm prêmios de tempo. Você pode manter uma posição curta indefinidamente. Eles não expiram.


Outra razão para vender curto é para proteger sua carteira de ações existentes. Talvez você tenha uma porcentagem substancial de seu líquido líquido vale amarrado em ações. Se o mercado amplo declina, assim que a maioria de seus estoques.


Ao vender algumas ações curtas, ou até mesmo o índice de mercado, você permite que os lucros potenciais em suas posições curtas para compensar o declínio nos preços das ações das ações que você possui. Por exemplo, se você tem ações de tecnologia que você pode compensar o risco aqui vendendo curto o Nasdaq 100, símbolo QQQQ.


Ou você pode compensar o risco em seus estoques de blue chips vendendo curto quer o Dow, através do índice negociado em bolsa "DIA", ou o SP 500, através desse índice negociado em bolsa "SPY". Ambos são altamente líquidos e facilmente disponíveis para as corretoras emprestar. Mas por favor, considere isso, nunca recomendamos encurtar o Dow ou o SP 500 índices, a menos que você está fazendo isso como uma cobertura. Estes índices consistem das melhores empresas na América. Nós pensamos que você deve ser shorting apenas o oposto: o mais mau ou pelo menos as companhias as mais-incomodadas você pode encontrar.


Na verdade, muitas vezes os investidores irão seguir a estratégia de comprar as ações mais fortes em uma indústria ao mesmo tempo curto-circuito os mais fracos. Isso pode significar a compra de Wal-Mart e curto-circuito Kmart. Ou comprar Exxon e BP curto.


E, claro, se você está se sentindo em baixa, você pode curto qualquer um dos índices do mercado externo. Se você quiser cortar o Japão, o símbolo é EWJ. Hong Kong é EWH. A Suíça é EWZ. O México é EWW. E assim por diante. Existe uma lista completa de índices de mercado que você pode comprar ou curto em ishares.


Short Selling Made Simple - Investir em Reverse


Vendendo curto é simplesmente o inverso de uma transação normal de ações. Normalmente, se você está comprando um estoque para tirar proveito de sua expectativa de crescimento, você pode comprá-lo em US $ 15 e, em seguida, fechar a sua posição por vendê-lo em US $ 30, fazendo US $ 15 por ação.


A venda a descoberto é justamente o contrário. Para tirar proveito do declínio de preço potencial de uma empresa de ações, você pode vendê-lo curto em US $ 30 por ação e, em seguida, fechar sua posição por comprá-lo de volta a US $ 15 por ação. Você faria os mesmos US $ 15 por ação nesta transação de venda a descoberto que você ganharia na transação anterior descrita acima.


Mas como você pode vender algo que você não possui?


Bem, é por isso que é chamado de venda curta. Significa vender algo que você não possui. Mas para negociar a venda, você deve oferecer as ações no mercado. E você faz isso emprestando-os de seu corretor. Em teoria, ele empresta-lhe as ações, para que você possa curto vendê-los. Então quando você os compra para trás, estas partes são retornadas a seu corretor, terminando a transação.


Duas Considerações Importantes Quando Venda Curta: Questões de Conta Legal e de Aposentadoria


Em primeiro lugar, por lei, todas as vendas a descoberto devem ter lugar numa conta de margem. Assim, seu corretor terá você abrir uma conta de margem - se você ainda não tiver um - antes de poder executar uma transação de venda a descoberto.


No comments:

Post a Comment