Friday, November 18, 2016

Vijaya Bank Lança Plataforma De Negociação On-Line

Vijaya Bank lança plataforma de negociação on-line


BS Reporter | Chennai / Bangalore Jul 01, 2010 12:31 AM IST


Em Bangalore, o banco Vijaya anunciou hoje que sua taxa básica ficaria entre 8% e 8,5%. & Ldquo; Nós elaboramos nossa taxa básica de acordo com as diretrizes do Reserve Bank of India. Seria de cerca de 8-8,5%, & rdquo; Vijaya Bank presidente e diretor Albert Tauro disse.


Falando com os repórteres, aqui na quarta-feira, ele disse com a introdução de nova estrutura de taxa, o banco pode perder uma pequena parte do seu negócio. "Mas, teremos seis meses para fazer ajustes e retrabalhar nossa estrutura tarifária, & rdquo; ele disse.


Tauro disse que o banco está planejando sair com uma série de novos produtos de tecnologia. O banco está atualmente desenvolvendo um novo produto de telefonia bancária e relançando seu produto de banca móvel com algumas mudanças. O banco lançou hoje sua plataforma de serviços de negociação on-line em conjunto com IDBI Capital Market Services Ltd.


A plataforma de negociação para o mecanismo de negociação on-line é fornecida pela IDBI Capital e os clientes do banco agora podem negociar em ações, fundos mútuos, IPOs, com o clique de um botão, disse ele. A nova instalação está disponível 127 filiais do banco e estendido a outros ramos em fases. Atualmente, o banco tem 7 mil titulares de contas demat e o banco está olhando para duplicar esse número até o final deste ano, disse ele.


O novo produto, que é um 3-em-uma conta inclui uma conta SB, demat e trading conta. O banco cobrará uma taxa única de Rs 550 para abrir esta conta.


O lançamento de novos produtos, juntamente com outros produtos lançados nos últimos dias, ajudará o banco a aumentar sua receita não juros em cerca de 10% durante o ano corrente, disse Tauro. Para o ano encerrado em março de 2010, o banco informou uma renda não juros de Rs 680 crore, um crescimento de 10 por cento em relação ao ano anterior.


Enquanto isso, Mangalore-baseado emprestador do setor privado, Karnataka Bank fixou sua taxa básica em 8.75 por cento.


No comments:

Post a Comment