Friday, November 4, 2016

As Melhores Aplicações Para O Comércio On-Line

As melhores aplicações para o comércio on-line


A tecnologia tem influenciado diversas indústrias, tendo seu impacto no mercado financeiro global sendo especialmente pronunciado. Embora os benefícios deste avanço tecnológico tenham sido amplamente bem recebidos por comerciantes e instituições financeiras, continua a haver crescente preocupação entre algumas facções que a recente inovação de Alta Frequência de Negociação (HFT) e comércio automatizado poderia criar um mercado extremamente instável e volátil.


Embora a União Europeia (UE) tenha recentemente proposto várias medidas para restringir a HFT, uma investigação levada a cabo pelo governo da U. K. alega que estas ideias devem ser resistidas. O relatório constatou que não havia evidência direta para apoiar a alegação de que HFT ou computador-driven comércio aumentou a volatilidade do mercado; Na verdade, parece confirmar a sugestão de que a crítica a essas inovações se baseia mais no medo do que na realidade. Esse contraste de opiniões é compartilhado em nações de todo o mundo, muitas das quais permanecem inseguras quanto a abraçar esta tecnologia ou resistir a ela.


Aplicações de Negociação Online e o Mercado Financeiro Atual


O desenvolvimento de HFT e comércio automatizado reflete o ritmo em que a tecnologia está evoluindo nos mercados financeiros e também oferece uma visão sobre a direção que a indústria está tomando. Tome o Campeonato de Negociação Automatizado, por exemplo, que começou em 2007 e surgiu como uma competição anual extremamente popular. Incentiva os participantes a inserir seus robôs de negociação programados individualmente em um ambiente de mercado simulado, com o objetivo de gerar o máximo de lucro possível através de transações predeterminadas. Mais de 451 participantes estão participando do atual torneio, que é um aumento de mais de metade do ano anterior.


Embora a idéia de reduzir o envolvimento humano direto na negociação pode ser controversa, evoluiu gradualmente a partir do desenvolvimento de aplicações comerciais on-line. Estas inovações, que permitem aos investidores monitorizar os seus stocks e executar ordens através de dispositivos móveis, tornaram-se amplamente utilizadas durante 2011, uma vez que o crescimento sustentado ea concorrência no mercado de smartphones levaram à criação de aplicações cada vez mais sofisticadas. Esses aplicativos ofereceram um alto volume de indicadores técnicos que reduziram significativamente o risco e minimizaram o erro humano, o que levou um número recorde de investidores a usar seus smartphones durante a maior volatilidade do mercado no último verão.


Os principais aplicativos para os investidores


O uso de alguns aplicativos cresceu ainda mais rápido que o próprio mercado de smartphones, com o TD Ameritrade Mobile App fornecendo um caso relevante no ponto. Criada pela empresa de corretagem estabelecida TD Ameritrade, sua base de usuários mais do que dobrou ao longo de 2011, uma estimativa de 30.000 investidores comerciantes foram executados em agosto sozinho. O aplicativo também é compatível com vários dispositivos móveis individuais, incluindo os aparelhos iPad, iPhone e Android. Além disso, ele se beneficia de uma ampla gama de ferramentas e citações de streaming em tempo real, que podem proporcionar uma vantagem de mercado crítica para os investidores.


De acordo com o grupo de pesquisa Corporate Insight, 12 das 19 principais empresas de corretagem lançaram pelo menos uma aplicação comercial. Um dos mais populares é o MetaTrader4 aplicativo móvel, que pode ser acessado através do iPhone e dispositivos portáteis Android. Ele também foi revelado após o lançamento da plataforma de negociação MetaTrader5, o que significa que ele possui as últimas atualizações, mantendo um apelo especial entre os usuários que estão familiarizados com o software muito cobiçado da quarta versão.


O aplicativo MetaTrader4 oferece aos comerciantes uma interface fácil de usar, além de fornecer cotações em tempo real e uma série de gráficos detalhados. Talvez ainda mais significativo do que isso, no entanto, o aplicativo também oferece aos usuários acesso a um histórico de negociação completo e abrangente, o que significa que eles podem analisar instrumentos financeiros específicos e seus desempenhos durante um período de tempo sustentado. Esta pode ser uma ferramenta inestimável para os investidores sérios, especialmente aqueles que estão interessados ​​em garantir ganhos a longo prazo.


Estas aplicações oferecem vantagens inegáveis ​​para os comerciantes experientes, mas há uma gama mais ampla de aplicativos que também podem se adequar aos aspirantes a investidores. Pegue o iTrade Stock Market Simulator, por exemplo, que permite aos usuários negociar em um ambiente de mercado em tempo real e exatamente replicado. O aplicativo também apresenta atrasos realistas para execuções de pedidos, ao mesmo tempo incentivando a concorrência entre os usuários e permitindo que os comerciantes novatos para experimentar o mercado financeiro sem risco.


A linha de fundo


Enquanto o debate vai continuar a raiva sobre os méritos da HTF e comércio automatizado, o impacto positivo de aplicações comerciais on-line não pode ser ignorado. Apesar de tudo, embora as aplicações comerciais móveis ofereçam uma vasta gama de indicadores técnicos e ferramentas para ajudar os investidores a negociar rentável, também incentivam o envolvimento humano direto eo uso da intuição. Para muitos, este é um equilíbrio ideal, e um que cria um mercado estável, em grande parte isento de manipulação em larga escala.


No momento da escrita, Lewis Humphries não possuía nenhuma ação em nenhuma companhia mencionada neste artigo.


No comments:

Post a Comment