Sunday, November 6, 2016

Estratégias De Análise Técnica Para Iniciantes

Estratégias de Análise Técnica para Iniciantes


Muitos investidores começam a comprar ações com base em "fundamentos" - incluindo fatores como relatórios trimestrais da empresa, a saúde de vários setores da indústria. Etc Outro método a seguir é a análise técnica. Isso inclui o estudo de gráficos, tendências e estratégias de reconhecimento de padrões. Com o tempo, a maioria dos investidores usará uma combinação de análise fundamental e técnica.


Por que a análise técnica é tão popular no início do dia de negociação?


Análise técnica é simples de seguir, não requer conhecimento de finanças completa, facilmente (e livremente) gráficos / cartas acessíveis em portais de finanças premium / websites de câmbio, não complexo crunching número necessário, etc


Como começar


Identificar estratégias de análise técnica (e parâmetros associados) a seguir


Identificar os títulos negociáveis ​​que se enquadrem na estratégia técnica


Encontrar uma conta apropriada de negociação / corretagem para execução de negócios


Selecionando uma interface para rastrear e monitorar os parâmetros técnicos necessários (website on-line, aplicativos móveis ou software de desktop) com a conectividade necessária à Internet


Identificar qualquer outro aplicativo ou software necessário para a implementação da estratégia de negociação


Vamos seguir os passos acima com um exemplo.


1. Identificar a estratégia de análise técnica. Esta seleção é puramente na escolha do comerciante. Suponha que um comerciante novato decide seguir a estratégia de Crossover Média Móvel, onde ele ou ela acompanhará duas médias móveis (15 dias e 50 dias) em um movimento de preço de ação particular. Para esta estratégia, se o DMA de curto prazo 15 ultrapassar o prazo de 50 DMA, ele indica um movimento de preços para cima no futuro próximo e, portanto, um sinal de compra. O reverso indica um movimento descendente do preço no futuro próximo e daqui um sinal da venda. Em suma, o comerciante vai comprar o estoque quando 15 DMA linha atravessa a linha de 50 DMA e vender no padrão inverso. Isso completa a primeira etapa para identificar a estratégia de negociação, bem como fixar os parâmetros associados (15 dias e 50 dias).


2. Identificação de títulos: Nem todas as ações ou valores mobiliários corresponderão à estratégia acima, pois é melhor para ações altamente líquidas e de alta volatilidade, em vez de ações líquidas ou estáveis. Por conseguinte, torna-se necessário seleccionar as existências adequadas à análise técnica seleccionada. Além disso, a seleção de parâmetros também pode fazer diferença significativa. Por exemplo, 15 DMA-50 DMA crossover é adequado para operações de curto prazo frequentes em ações de alta volatilidade, enquanto 50DMA-200DMA se adapte melhor para comércios esporádicos de longo prazo.


3. A Corretora / Conta de Negociação: Obtenha a conta de negociação correta que suporte a negociação do tipo de segurança selecionado (ações ordinárias, tostões, futuros, opções, etc.). Deve oferecer a funcionalidade necessária para monitorar e monitorar a análise técnica e os indicadores selecionados. Manter os custos de corretagem em consideração com relação aos recursos disponíveis e necessários. Para a estratégia acima mencionada de negociação de DMA, uma conta de negociação básica de ações com indicadores de DMA ao vivo em gráficos de castiçal em taxas de corretagem mínimas funcionaria bem. (Veja o vídeo relacionado em Abrindo sua Primeira Conta de Corretagem)


4. Outras ferramentas, interfaces e aplicações. Para economizar custos e aumentar a facilidade de acesso, pode valer a pena procurar ferramentas gratuitas se atenderem aos requisitos de negociação. No exemplo acima, para transações infreqüentes de longo prazo (50DMA-200DMA crossover), uma conta básica de baixo custo de negociação com apenas ordem colocando facilidade é suficiente, desde que se pode identificar e acessar as médias móveis em outros portais financeiros ou sites de troca (geralmente disponíveis Livre de custos).


5. Recursos e funcionalidades adicionais. Você está constantemente em movimento e será útil para se inscrever em um serviço de alerta móvel para sua estratégia de negociação selecionada (como obter um alerta de texto móvel logo que 15DMA cruza 50DMA)? Você está OK para deixar seu comércio corretor em seu nome, desde que ele segue estritamente seus critérios de análise técnica? Você quer começar com software de negociação automatizado (e você já avaliou os disponíveis completamente)?


Considere estas e questões relacionadas para encontrar o ajuste certo para suas necessidades de negociação, bem como poupar em custos.


Notas de cautela:


Enquanto os pensamentos de fazer dinheiro através de negociação são sempre emocionantes, fazer a lição de casa para além dos pontos acima mencionados. Outros pontos a considerar:


Compreender a lógica, lógica subjacente e cálculos por trás da análise técnica


Estar atento às limitações da estratégia de análise técnica, para evitar falhas e surpresas onerosas


Seja ponderado e flexível sobre a escalabilidade e as necessidades futuras - como começar com 15DMA-50DMA e mais tarde estar disposto a passar para 50DMA-200DMA ou outros indicadores técnicos. Sua conta de negociação deve ter recursos e opções de configuração para alterar parâmetros sem custos extras


Experimente avaliar os recursos da conta de negociação pedindo ao corretor um período de avaliação gratuito.


Comece pequeno no início e, em seguida, expanda como você construir a experiência. Vale a pena começar com apenas uma ou duas ações em uma estratégia de análise técnica claramente entendida, em vez de mergulhar em grandes somas com várias ações e vários indicadores a serem rastreados.


A linha de fundo


Aceite ou não - com qualquer nova iniciativa, iniciantes enfrentam desafios devido ao conhecimento limitado e emoção sobre a perspectiva de ganhar dinheiro. Isso pode fazer com que eles acabem no lado perdedor. Quanto mais compreensível for construída antes de se aventurar com dinheiro real, melhor. Seguindo as orientações acima irá ajudar iniciantes entrar no mundo da negociação com base em indicadores técnicos com a devida diligência.


No comments:

Post a Comment