Thursday, November 17, 2016

Top 5 Documentários De Negociação

Top 5 Documentários de Negociação


5. Aposta em Milhões de Dólares


Este documentário de televisão de 48 minutos concentra-se nas façanhas de Long-Term Capital Management, um dos fundos de hedge mais infames. Usando alavancagem e vários modelos de preços, incluindo o Black-Scholes-Merton, o fundo teve vários anos de retornos impressionantes. Em 1997, os diretores Myron Scholes e Robert Merton receberam o Prêmio Nobel de Economia. Três anos depois, o fundo entrou em colapso durante a crise financeira russa de 2000. Enquanto o documentário é bastante seco, ele serve como um bom aviso para os perigos de alavancagem.


4. Piso


Este documentário de 2009 concentra-se na vida dos comerciantes de chão em Chicago. O CBOE é a maior troca de opções dos EUA e costumava ser dominado por comerciantes de chão, que muitas vezes trocavam por si próprios fazendo e perdendo milhões no processo. No entanto, nos últimos anos, o comércio eletrônico passou a dominar o volume de câmbio. Isto deixou muitos dos comerciantes do assoalho que enfrentam um futuro incerto eo documentário faz um bom trabalho de mostrar como os avanços na tecnologia impactaram os mercados financeiros. Com os volumes de negociação eletrônica continuando a aumentar, a negociação no chão pode ser uma coisa do passado. O documentário vale bem a pena um relógio para qualquer pessoa interessada na ascensão do comércio eletrônico e da história dos mercados financeiros.


3. Milhão negociantes do dólar


Este documentário televisivo centra-se na tentativa de Lex Van Dam de levar um grupo de noviços comerciais e transformá-los em comerciantes bem sucedidos de ações. Eventualmente, este grupo de comerciantes deviam ser confiáveis ​​com um milhão de dólares do próprio capital da Lex Van Dam. Um interessante e divertido assistir a este documentário demonstra o quão difícil é ganhar dinheiro negociando os mercados financeiros.


2. Bilhões de Dólares


Este documentário de 1985 concentra-se em um dia na vida de três comerciantes de moeda baseados em Londres, Toyko e Nova York. Embora os tempos tenham mudado desde a exibição original deste documentário, ele fornece ao espectador uma visão interessante sobre o funcionamento do mercado de câmbio. O documentário é definitivamente vale um relógio se você estiver interessado em negociação de câmbio e demonstra o quão brutal o mercado pode ser.


1. Trader - Paul Tudor Jones


Este documentário segue famoso fundo hedge gestor Paul Tudor Jones volta no final dos anos 1980. Paul Tudor Jones tem uma personalidade única e sua bravata é em parte o que torna este documentário um relógio tão interessante. Enquanto o documentário carece de qualquer conteúdo educacional real, é um bom relógio e pode fornecer aos comerciantes com um pouco de inspiração.


No comments:

Post a Comment