Thursday, November 24, 2016

Formação Planilha Modelo De Plano De Formação

Conteúdo do plano de aula


Meus modelos em branco do plano de lição são genéricos e não são dirigidos a nenhum tipo particluar do professor, do instrutor, do instrutor ou da atividade. Todas as informações a serem inseridas nos planos de aula devem ajudar qualquer pessoa que aprende a organizar o seguinte:


Objetivo (s) da aula:


O que você gostaria que seus alunos soubessem ou fossem capazes de fazer até o final da aula.


Tarefas e Atividades:


Como você está indo entregar o índice da lição para permitir que seus estudantes encontrem o objetivo da lição. Você pode querer considerar o tempo / duração de cada tarefa ou atividade. Isto assegurará que você tem bastante, ou não demasiado, o índice para a duração da lição.


Materiais / Equipamentos:


Livros, música, software, roupas, apresentações etc. para serem usados ​​na lição que permitem que você entregue, e seus alunos para realizar, a lição tarefas e atividades.


Referências:


Fontes de informação que você e / ou seus alunos podem se referir, que complementam a lição.


Take Home Tarefas:


Em outras palavras trabalho em casa - no entanto, eu acho que isso soa acadêmico. Planeje o que seus alunos poderiam fazer em casa para ajudar com a sua compreensão ou que lhes permite praticar uma atividade.


Criar uma biblioteca de planos de aulas


Por que recriar a roda cada vez que você ensina o mesmo tópico ou atividade?


Use meus modelos de plano de aula para criar uma biblioteca de todas as suas lições.


Uma lição bem planejada, documentada em um dos meus modelos gratuitos de plano de aula, garantirá que você pode revisar rapidamente o conteúdo, os objetivos, o nível ea relevância da lição para uso futuro.


No caso de você não pode fazê-lo para uma classe, ele também serve como um grande auxiliar de ensino para um professor substituto com o mínimo de interrupção para seus alunos aprendendo.


Por que não fornecer aos alunos uma cópia do seu plano de aula? Isso mostra que você diligentemente preparou sua lição. O aluno também tem um registro do que a lição foi sobre e se você deseja fornecê-lo, os detalhes das referências que são relevantes para a lição.


Quem deve plano de aula?


O planejamento da lição não é reservado somente ao ensino acadêmico. Qualquer pessoa que oferece treinamento ou instrução deve planejar se eles são para entregar aulas de qualidade.


Será que um instrutor de condução não planejar uma rota adequada para a primeira lição de um iniciante completo?


Será que um personal trainer não planejar exercícios adequados para uma classe de 70 anos de idade?


Um instrutor de TI corporativo prepararia exemplos de script VB complexo para uma classe de secretários interessados ​​em mala direta?


Eu não posso dizer-lhe como ensinar o seu assunto, mas eu posso lhe fornecer planos de lição livre bem projetado e outros modelos que irão ajudá-lo a fornecer classes de qualidade relevantes para a capacidade de seus alunos.


Por que eu deveria planejar?


Pergunte a qualquer professor, instrutor ou instrutor o que se sente ao ser pego despreparado na frente de um grupo de alunos ansiosos ansiosos para aprender.


Em uma situação de um para um, você se sente exposto.


Em uma sala de aula cheia pode terminar no caos.


Eu tenho que admitir, eu estive lá na ocasião impar quando eu trabalhei como um professor de TEFL. Traga as crianças para a equação e você tem uma receita para o desastre.


Eu também senti essa sensação desconfortável de não estar preparado quando a equipe de treinamento sobre como usar um sistema de TI crítico de negócios em uma grande empresa de advocacia. Eu não o que é pior, crianças ou advogados?


Você pode ser um especialista em seu assunto ou realizar seu esporte ou atividade a um nível profissional.


No entanto, o conhecimento sozinho não faz um grande professor.


Uma personalidade motivadora combinada com conhecimento, paciência e lições cuidadosamente projetadas, fará um professor que os alunos confiança e respeito.


Se seus alunos estão pagando os clientes, ele irá garantir que eles retornam para mais, ajudando a fazer o seu negócio um sucesso.


Revise suas lições


Se você realmente sabe o seu assunto é sempre possível passar por uma classe com algum pensamento rápido improvisando, mas rever a sua lição mais tarde e perguntar-se o seguinte.


Você se sentiu confortável?


Os seus alunos notaram a sua falta de preparação?


Você manteve seu curso ou currículo planejado?


Se seus alunos pagassem clientes, eles recomendariam você a outros potenciais clientes pagantes?


Os seus alunos saíram motivados?


Como você se sentiria se fosse um de seus alunos?


Comece a usar os modelos de planos de lição


Meus modelos foram criados usando vários aplicativos de software de desktop diferentes. Tudo que você tem a fazer é;


1. Escolha o formato do plano de aula que você está familiarizado


2. faça o download gratuito


3. salvá-lo em algum lugar seguro


4. começar a planejar um futuro mais organizado.


Com a exceção de arquivos PDF, todos os modelos de plano de lição podem ser alterados usando o aplicativo de desktop em que foram criados. Se um modelo não atender às suas necessidades, edite-o como desejar para que ele funcione para você e faça com que pareça seu próprio.


Planejadores de professores difíceis


Se você está procurando algo um pouco mais robusto e durável estes planejadores de professores, disponíveis para compra da Amazon, têm capas resistentes, resistente obrigatório e papel de qualidade.


Escolha de uma variedade de cores no tamanho A4 / A5, variando de 4 a 10 lições (períodos) por o dia.


Ideal para professores em movimento entre aulas e locais.


O planejador tamanho A5 confortavelmente cabe em seu saco de viagem, deixando mais espaço para materiais de ensino e equipamentos.


PLANOS DO PLANO DE LESSON.


(Estes formulários devem ser copiados e colados sob papel timbrado da agência antes da submissão)


O Maryland Community Crime Prevention Institute oferece treinamento para agentes de aplicação da lei na avaliação de medidas de segurança para residências residenciais e locais comerciais / industriais. Os agentes são então equipados para realizar avaliações de vulnerabilidade e risco com o residente ou representante de negócios e fornecer feedback e recomendações para melhorias no interesse de reduzir a oportunidade de crime e vitimização.


Inquérito de segurança doméstica: centra-se em portas, janelas, fechaduras, iluminação, alarmes, câmeras, ambiente exterior, hábitos de segurança e ID de operação.


Pesquisa de segurança comercial / industrial: inclui todos os recursos de segurança como o Home Survey, mas expande a avaliação para incluir cofres, sala de segurança, proteção contra roubo, dinheiro e controle de estoque, roubo externo e interno, controle chave e procedimentos operacionais.


Planos de aula


Como um instrutor de vôo, você tem a recompensa, mas assustadora, a responsabilidade de treinar os pilotos de amanhã. Tarefas com a garantia de que seus alunos estão bem treinados e seguros, você está na linha de frente para melhorar o registro de segurança da indústria. A AOPA entende os muitos desafios e pressões que você enfrenta como membro da comunidade de instrutores de vôo - razão pela qual queremos fornecer-lhe toda a ajuda possível.


Nosso conjunto livre de planos de aula de piloto privado é oferecido para você usar como você vê o ajuste. Mesmo se você já tem planos de aula que lhe serviram bem durante anos, esses planos de aula destacam tópicos importantes que você pode facilmente incorporar em suas aulas existentes. Muitos incluem "trabalhos de casa sugeridos" que você pode dar aos seus alunos no final de uma lição, garantindo que eles terão a oportunidade de rever material relevante antes de sua próxima sessão.


Os planos de aula são apresentados em um formato atraente que você pode simplesmente imprimir e usar. Ou se você gostaria de fazer uma coisa boa melhor, use nosso link Biblioteca de Plano de Lição Completa. Você acessará um documento do Microsoft Word com o texto completo de todos os planos de aula; Faça o download e copie as seções que você escolher quando atualizar seus planos atuais - ou personalize as lições de acordo com suas preferências de instrução.


Planos de lição do Microsoft Office que os alunos vão adorar


Precisa de algumas dicas e sugestões para tornar seus planos de aula do Microsoft Office o melhor que podem ser para você e seus alunos?


Antes de mergulhar direito nas coisas boas, mantenha essas coisas em cima de sua mente ao criar ou atualizar seus planos de aula:


Mantenha-o atraente


Lições de aplicações de computador nem sempre são as mais atraentes para os alunos. Então, como você pode melhorar?


Em um artigo intitulado Kids Speak Out on Student Engagement sobre a Edutopia, Heather Wolpert-Gawron entrevistou seus alunos do 8º ano para ver o que exatamente eles encontraram envolvendo na sala de aula.


Como você pode aumentar o engajamento com seus planos de lição do Microsoft Office? Uma dica é usar mais mídia.


Mantenha-o em contexto


Não importa o quão incrível você acha que a lição ou atividade nova é, é melhor estar em um bom contexto para seus alunos. Vamos enfrentá-lo, sem contexto, o conteúdo pode muitas vezes perder a sua marca, ou pelo menos deixar de fazer uma marca duradoura em seus alunos.


Se os seus alunos já perguntaram "Por que estou aprendendo isso?" Ou "Como isso vai me ajudar no mundo real?", Você sabe o quão importante é fazer uma conexão. Este post tem algumas dicas que você pode querer verificar.


Agora que você está pensando sobre engajamento e contexto, dê uma olhada nesses artigos e idéias para realmente aproveitar ao máximo seus planos de lição do Microsoft Office.


Planos de Lições do Microsoft Word


Se você é como a maioria dos educadores que procuram planos de lição do Microsoft Office, o primeiro lugar para começar é com o Word. Ao invés de passar horas criando seus próprios planos de lição e atividades da Microsoft Word, você não gostaria de alguns que você pode apenas integrar em seu currículo existente?


É aí que esta postagem pode ajudar: Planos de lições do Microsoft Word para impressionar seus alunos


Ele tem um número de recursos que você pode usar para ensinar Word 2010 ou Word 2013 para seus alunos.


Quer mais do que apenas planos de aula?


BusinessITCenter21 tem lições, questionários e projetos para ensinar seus alunos sobre o Microsoft Word. Ele começa com o Microsoft Word Fundamentals. Dando aos alunos o básico do aplicativo.


Uma vez que tenham dominado o básico, seus alunos podem passar para o Skills Project, que coloca suas habilidades para o teste, exigindo-lhes para começar do zero e criar um documento.


Se você quiser levá-lo um passo adiante, você pode atribuir o Microsoft Word Business Project. Que exige que os alunos criem um livreto de descrição do trabalho usando habilidades mais avançadas.


Planos de Lição do Microsoft Excel


Vamos enfrentá-lo, o Excel não é o aplicativo mais emocionante da Microsoft lá fora. Então, o que você pode fazer para apimentar seus planos de lição do Microsoft Excel? Torná-los relevantes para seus alunos!


Se seus alunos entenderem como podem usar Excel na vida cotidiana, eles são muito mais propensos a prestar atenção. Por exemplo, a primeira parte do nosso módulo Microsoft Excel Fundamentals apresenta seus alunos a fórmulas e referências de células ao editar uma receita de panqueca.


Você pode aprender mais sobre o módulo e onde encontrar outros planos de aula do Microsoft Excel e recursos aqui.


Para obter ainda mais recursos e lições para o Excel, leia este Guia Rápido de Planos de Lição do Excel.


Planos de Lição do Microsoft PowerPoint


Às vezes, o PowerPoint é considerado abusivo nas escolas, tanto por instrutores como por alunos. Devido a isso, é importante que seus planos de lição do Microsoft PowerPoint estejam no mesmo nível (ou acima e além!)


Suas lições de PowerPoint devem ser mais do que apenas um How-To. Você deve certificar-se de que seus alunos compreendam como uma apresentação pode efetivamente (e ineficazmente) ser usada. Não os ponha para baixo esse trajeto de 20 balas minúsculas em cada corrediça!


No módulo Microsoft PowerPoint Fundamentals temos uma lição completa sobre apresentações eficazes. Você pode aprender mais sobre o módulo e onde encontrar outras lições do PowerPoint aqui.


Para outras lições e recursos do PowerPoint, confira este post: Spice Up Your PowerPoint Lesson Plans


Planos de lição do Microsoft Access


O Microsoft Access pode ser um assunto desafiador para alunos do ensino médio e do ensino médio. Portanto, não é nenhuma surpresa que os planos de aula do Microsoft Access são um desafio para professores de aplicativos de computador.


O que você está fazendo para ensinar seus alunos sobre bancos de dados? Uma grande parte é tornar os planos de aula interessantes. Lembre-se, não importa o quão grande você acha que eles são, se eles não são relevantes para os seus alunos! Para tornar os bancos de dados e a ciência dos dados interessantes para seus alunos, você deve ir além das explicações normais.


Temos um módulo completo no Microsoft Access como parte do BusinessITCenter21. Você pode ler nossos planos de aula e projetos aqui. Você pode usar essas idéias em sua sala de aula!


Planos de lição do Microsoft Publisher


Você dá Microsoft Publisher sua parte justa de atenção? Muitos educadores de aplicativos de computador não conseguem incluir planos de lição do Microsoft Publisher em seu currículo. Talvez eles não ensinam seus alunos sobre o Publisher, porque eles não sabem onde encontrar boas lições.


Leia este artigo para saber onde você pode encontrar algumas lições para ensinar seus alunos sobre a publicação eletrônica.


Microsoft Office Certification Prep


Sabemos que muitos instrutores em busca de planos de lição do Microsoft Office também estão interessados ​​em preparar seus alunos para a certificação Microsoft Office Specialist. Para ajudar seus alunos a se preparar para a certificação, você provavelmente precisará de mais do que apenas uma lição ou duas. Pode ser benéfico também incluir material de preparação de teste para ajudar seus alunos a se preparar.


Para obter algumas dicas sobre como preparar melhor os alunos para a certificação, confira estes artigos:


No comments:

Post a Comment