Saturday, November 19, 2016

Estratégias De Retração De Tendências

Estratégias de retração de tendências


Estas estratégias são populares porque permitem que você troque com a tendência. A principal dificuldade que você terá é como determinar se um preço está realizando um retracement ou uma reversão principal. Esta distinção é muito importante porque você precisa saber se o preço está passando por um declínio mais permanente ou apenas um mergulho temporário.


Por exemplo, muitos comerciantes têm experimentado as frustrações causadas pelo fechamento de suas posições prematuramente apenas para, em seguida, ver o preço acelerar de volta em sua direção escolhida original. Para superar este inconveniente principal, você deve saber como identificar e retracements comércio corretamente.


Então, o que exatamente são retracements? São reversões de preço que são produzidas temporariamente dentro de um movimento de preço maior. Sua característica mais importante é que eles não duram por muito tempo antes que o preço recomeça sua direção original. Você precisa distinguir retrações de preços das reversões mais graves e permanentes usando as seguintes diferenças fundamentais:


As reduções não produzem grandes aumentos no volume de negociação. Em contraste, grandes reversões são geradas pela intensa venda de organismos financeiros profissionais.


Retracements não geram muitos padrões de gráfico notáveis ​​e os que eles fazem são limitados principalmente a alguns padrões de vela menores. As reversões são eventos muito sérios e podem criar numerosas formações de cartas famosas.


Os retracements são temporários e normalmente não duram mais de uma semana. Reversões têm muito mais tempo de vida e pode durar semanas, se não, meses.


As reduções são criadas pouco depois de grandes movimentos de preços terem sido iniciados, enquanto que as reversões podem ocorrer a qualquer momento.


Por que é tão importante distinguir entre retrocessos e reversões? Isso ocorre porque os comerciantes têm de lidar com decisões difíceis sempre que ocorrem inversões. Por exemplo, eles deveriam manter suas posições abertas, mas correr o risco de uma séria perda? Alternativamente, eles poderiam vender nos primeiros sinais de uma queda de preço e, em seguida, re-comprar a um desconto mais favorável. No entanto, eles então arriscam a chance de perder ganhos maiores se o preço subitamente subiu de volta em sua direção original.


Os indicadores técnicos comuns que são usados ​​para monitorar retracements são: -


Fibonacci retracements.


Níveis de tendência.


Suportes, resistências e pontos de articulação.


Os retracements de Fibonacci foram projetados para prever o escopo de correções quando prevalecem tendências. Os níveis de retracement mais comuns utilizados para atingir esse objetivo são os 61,8%, 50% e 38,2%. Você pode antecipar a retração de preços para o nível de Fibonacci de 38,2% durante uma tendência forte, enquanto que poderia corrigir até 61,8% durante os mais fracos. O nível de retracement de 50% é aquele que é mais comumente usado e é uma área chave para comprar em up-trends ou vender em down-trends.


O diagrama acima mostra os níveis de Fibonacci (linhas azuis) associados ao movimento de preço ascendente representado pela linha vermelha inclinada. Os três níveis mais populares de Fibonacci em 38,2%, 50% e 61,8% são todos mostrados.


As tendências criam canais de preços que têm um limite superior ou linha de tendência e um limite inferior ou linha de tendência. Retracements sempre saltar fora dessas linhas de tendência antes que o preço retome sua direção original. Uma inversão, no entanto, irá quebrar uma linha de tendência. O gráfico a seguir ilustra esses recursos.


Comerciantes profissionais usam pontos de pivô para identificar importantes níveis de suporte e resistência. Um pivô pontos, apoios e resistências são valores contra os quais o preço muitas vezes rebotes. Por exemplo, os especialistas de breakout utilizam pontos de pivô para identificar níveis importantes que precisam ser violados para confirmar uma verdadeira fuga. No diagrama seguinte, R1 e R2 são resistências; P representa um ponto de articulação e S1 e S2 são suportes.


Apesar de todos os cuidados, um retracement pode converter rapidamente em uma reversão full-blown sem aviso prévio. Para se proteger contra perda séria, você precisa implementar uma estratégia de stop-loss sensata baseada em conceitos de gerenciamento de risco e dinheiro. Por exemplo, muitos comerciantes colocam suas paradas logo abaixo do suporte de linha de longo prazo, se longo e logo acima da linha de tendência de resistência de longo prazo, se curto.


Uma vez que você pode distinguir um retracement de uma reversão, bem como determinar seu escopo, você pode projetar uma estratégia de negociação de tendência de retrocesso para ajudar a identificar o nascimento de novas tendências de preços ou canais. Em seguida, você pode usar uma das três técnicas descritas para ajudá-lo a detectar retrações de tendências.


No comments:

Post a Comment