Saturday, November 19, 2016

Estratégia Comercial Vxx

Ferramentas e Indicadores


O software OptionVue 7 permite que você


Com êxito o comércio VXX / XIV


Aqueles que estiveram seguindo nosso presidente Len Yates


Desde que ele fundou o OptionVue há 30 anos, sabe que ele


Retorna em busca de vendas. Mas esse sistema fácil de operar


É uma das idéias de negociação mais excitantes que ele já viu


Em todos os seus anos seguindo os mercados.


Este sistema não exige que você se torne um daytrader


Ou mesmo um comerciante ativo. As informações aqui apresentadas


Explica o sistema em sua totalidade, e irá ajudá-lo


Entender os conceitos por trás do sistema, bem como


Exatamente quando você deve entrar e sair de comércios VXX / XIV.


A Len construiu os indicadores proprietários usados ​​no VXX


Trading System diretamente no software OptionVue 7.


Estes novos indicadores e ferramentas foram desenvolvidos por Len


Pessoalmente para permitir que os clientes do OptionVue 7


VXX. Eles estão disponíveis para os proprietários do OptionVue 7


Assista ao VXX Trading Apresentação agora!


Esta apresentação registrada por Len Yates, Presidente e Fundador da


OptionVue Systems, explica o sistema VXX Trading, seus componentes e


Como ele gera sinais comerciais. Ele também fala sobre os conceitos por trás dele


E vai sobre para mostrar como usar as ferramentas de troca de VXX em OptionVue 7.


VXX Trading artigo e informações de fundo em formato. pdf (Adobe Reader gratuito é necessário)


Este artigo de Len Yates dá uma explicação completa do sistema comercial VXX / XIV, a teoria por trás disso, o


Resultados históricos e as ferramentas de negociação construídas em Optionvue 7. Download pdf do artigo aqui.


Cones de volatilidade e estrutura de termo Por Len Yates. Para negociar com êxito a ETN / ETFs de volatilidade disponível


É útil para entender por que a volatilidade futuros estrutura prazo se comporta da maneira que ele faz. Cones de Volatilidade Artigo.


ETNs vs ETFs. Qual é a diferença? Informações básicas sobre emitentes de ETP. Artigo do Download aqui.


Tabela de ETPs de volatilidade disponíveis atualizados 11/13/12. Faça o download do Excel Spreadsheet.


Nossa Estratégia Trading ZIV e VXZ (Mid-Term VIX)


Este é um teste de nossa estratégia, negociação ZIV (volatilidade curta) e VXZ (volatilidade longa), desde meados de 2004.


Os conceitos por trás de nossa estratégia são complexos, mas seguir nossa estratégia é simples. Nós médio menos de um comércio por semana. Os assinantes recebem o sinal de cada dia antes da abertura do mercado e entram as ordens em qualquer ponto do dia para execução automática no fechamento usando uma ordem de mercado no fechamento (MOC). Para receber atualizações diárias desta estratégia, inscreva-se por apenas US $ 1 por dia.


Esta é uma estratégia muito agressiva em termos de risco e potencial recompensa, e deve ser tratada como tal. Não são utilizados batentes de protecção. Para uma abordagem ainda mais volátil, veja este teste de negociação a curto prazo VIX ETPs XIV e VXX.


Em todas as métricas, a estratégia tem sido uma melhoria significativa sobre a compra segurando ZIV, mas o mais importante, a estratégia tem feito muito bem gestão carteira drawdowns (perdas). Isto é claro não apenas a partir da diminuição do levantamento máximo, mas também de uma leitura do índice de desempenho da úlcera mais do que 10 vezes maior do que a ZIV reta.


O índice de desempenho de úlcera é uma estatística valiosa que mede o retorno de uma estratégia em relação ao comprimento e à severidade de suas perdas.


A 8220; curva de estiramento 8221; Mostra a percentagem de uma carteira estava em baixa em qualquer ponto em relação ao valor de pico anterior das carteiras. Uma leitura de -20% indicaria que a carteira caiu 20% em relação ao seu pico anterior. Uma leitura de 0% indicaria que a carteira atingiu um valor máximo naquele dia.


Observe como a estratégia reduziu significativamente o pior dos levantamentos que acompanharam ZIV.


O VXX foi projetado para fornecer aos investidores a exposição ao retorno total do Índice SP 500 VIX Short-Term Futures ™. O retorno total do Índice SP 500 VIX Short-Term Futures ™ (o 8220; Index8221;) é projetado para fornecer acesso à volatilidade do mercado de ações por meio de futuros de índice de volatilidade CBOE ®. O Índice oferece exposição a uma posição longa de rolamento diária nos contratos de futuros VIX de primeiro e segundo meses e reflete a volatilidade implícita do SP 500 ® em vários pontos ao longo da curva de volatilidade para a frente.


Antes de começar a operar o VXX, ou qualquer outro instrumento de volatilidade, é útil ter um entendimento básico de como ele realmente funciona. Em um nível muito alto, o preço de VXX é determinado pelo preço de contratos futuros de VIX. O VIX, por sua vez, é calculado usando os preços das opções da SPX. Vamos começar na parte inferior e trabalhar o nosso caminho de volta para cima.


SPX é o símbolo do ticker para o Índice SP 500 desenvolvido pelo Chicago Board Options Exchange®, comumente referido como o CBOE. Como é um índice, você não pode negociar o SPX diretamente. No entanto, a CBOE oferece opções liquidadas na SPX que são negociadas diariamente em volumes elevados. Se você estudou opções em tudo, você provavelmente percebe que existem três componentes principais que determinam o preço de um contrato de opções específicas:


Valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício de uma opção In-The-Money (ITM) e o preço do título ou índice subjacente. As opções de compra têm valor intrínseco quando o preço de exercício é inferior ao preço subjacente; Put têm valor intrínseco quando o preço de exercício é maior que o preço subjacente. As opções Out-of-The-Money (OTM) têm um valor intrínseco de zero.


Tempo até a expiração. As opções que expiram mais cedo geralmente serão mais baratas do que aquelas que expiram mais tarde. Isso faz sentido, porque expirações posteriores permitem mais tempo para a movimentação de preços na segurança subjacente ou índice.


Volatilidade implícita. Quanto mais volatilidade de preço subjacente que o mercado espera entre agora ea data de vencimento, maior será o preço da opção.


Nós observamos acima que as opções OTM não têm valor intrínseco. Portanto, se conhecemos o preço atualmente cotado de um contrato de opções OTM e o tempo até a expiração, então podemos usar álgebra simples para determinar a volatilidade implícita. O conceito importante aqui é que estamos usando dados concretos como preço, tempo e outros fatores menores como taxas de juros para resolver o conceito mais nebuloso de volatilidade implícita, que reflete a expectativa do mercado. Não confunda volatilidade implícita com volatilidade histórica. Que mede a variação dos movimentos de preços reais durante algum período de retrocesso.


Agora que você tem uma compreensão da volatilidade implícita de opções SPX, você pode começar a compreender o índice de volatilidade CBOE ®, ou VIX, que foi introduzido em 1993. Embora o método exato de cálculo VIX mudou ao longo dos anos, a intenção tem permanecido O mesmo: para medir a expectativa do mercado de 30 dias de volatilidade implícita. O CBOE afirma que a fórmula VIX atual "estima a volatilidade esperada pela média dos preços ponderados de SPX coloca e chamadas sobre uma ampla gama de preços de exercício." Nossa take-away aqui é que VIX representa volatilidade implícita para o SP 500 ao longo dos próximos 30 Dias, expresso como um número anualizado. Em outras palavras, se o VIX está atualmente em 18, isso significa que o mercado espera 18% x SQRT (1/12) = 5,2% de volatilidade no SPX no próximo mês.


Agora que entendemos o que VIX está medindo, quais são os futuros do VIX? Sem entrar em uma longa discussão sobre como os futuros funcionam, basta dizer que o preço de um contrato de futuros reflete a expectativa do mercado do preço de garantia subjacente na data de vencimento do contrato de futuros. Por exemplo, suponha que hoje é 24 de junho e VIX está em 18. Como opções, os contratos de futuros expiram na terceira semana do mês. Se os futuros de julho VIX são fixados o preço em $ 21.50 / share, então isso nos diz que o mercado está esperando VIX para levantar-se por 3.5 sobre as próximas quatro semanas ou assim. Os futuros de agosto podem ter um preço de US $ 23 / ação, o que significa que o mercado espera que o VIX continue crescendo nos próximos dois meses.


Finalmente, podemos retornar ao VXX. O nome completo da VXX é o iPATH® SP 500 VIX Short Term Futures ™ ETN, emitido pelo Barclays Bank PLC. O prospecto VXX afirma que o VXX ETN "está vinculado ao desempenho do índice SP 500 VIX Short-Term Futures ™ TR, que é calculado com base na estratégia de possuir continuamente uma carteira móvel de futuros VIX de um mês e dois meses para Atingir um prazo médio ponderado de futuros de 1 mês ". O único conceito novo aqui que nós não temos coberto já acima é a idéia de um "portfolio rolling". É realmente muito simples, mas será mais fácil de explicar com outro exemplo. Vamos dizer que hoje é o dia em janeiro, quando VIX futuro expirar. Nesse ponto, o fundo VXX seria proprietário de uma coleção de futuros de fevereiro VIX, todos os quais teriam exatamente um mês até a expiração. No dia seguinte, VXX venderia alguns dos futuros de fevereiro VIX e compraria tantos futuros de março VIX quanto possível usando os rendimentos da venda dos futuros de fevereiro. Esse processo continua de tal forma que, quando a expiração de fevereiro chega, todos os contratos de futuros de propriedade da VXX têm um vencimento em março. Em outras palavras, a média ponderada do tempo até a expiração de todos os contratos de futuros é sempre de um mês.


Fim do trecho


Se você quiser continuar lendo The VXX Trend Next Strategy. Um guia prático de estratégias com instruções claras sobre como aplicar filtros de entrada / saída que mostram tendências históricas para melhorar as margens vencedoras e ganhos médios das melhores estratégias sistemáticas para negociar o VXX, clique aqui para comprar este guia ou você pode ler o capítulo 1 : Introdução à Volatility Trading para livre.


Como negociar VXX


POSTED: 7 de novembro de 2011


Negociamos o VXX em quatro quadros de tempo diferentes, todos com base em nosso algoritmo de tendência seguinte. Cada um dos quadros de tempo é o seu próprio fácil de comércio tendência seguinte sistema, na medida em que é um sistema autônomo independente de comércio. Os diferentes intervalos de tempo também podem ser combinados para ajustar o gerenciamento de dinheiro.


Há 3-4 vezes por ano, quando VXX sobe em qualquer lugar de 10-100% em questão de semanas. É por isso que tomamos todos os sinais VXX LONG. Durante o resto do ano, o VXX tem uma tendência de tendência SHORT. É por isso que tomamos todos os sinais SHORT e nós 8220; vamos Short8221; VXX indo LONG XIV, que é o inverso-VXX fundo.


Aqui estão o que eu considero as estratégias de negociação mais eficientes e rentáveis ​​dentro do âmbito de quatro modelos de tempo de negociação separada. Para a maioria das negociações, escolha uma e ficar com ela. Isso não significa que você não deve usar uma combinação de modelos de cronometragem, apenas significa que você não tem que, a fim de obter os benefícios de negociação desses modelos. Cada comerciante tem uma tolerância diferente para o risco e incorrer em negociações perdedoras.


O que se segue é um resumo básico de cada VXX negociação modelos características e retornos. Existem maneiras suficientes de negociar VXX com alavancagem para aumentar significativamente os retornos descritos abaixo, especialmente usando TVIX para LONG negociações, enquanto usando XIV para os sinais SHORT.


Em três anos de negociação, os dois anos anteriores em tempo real eo primeiro ano através de um backtesting pro forma, houve 18 negócios, 8 vitórias e incluindo o comércio atual, 10 perdas. Apesar de menos de 50% de vitórias, este sistema de negociação gerou um retorno total de 250% com um retorno médio por comércio (incluindo negociações perdedoras) de 11,19%. Isso funciona para cerca de um comércio a cada dois meses. É um sistema de baixa manutenção, uma verdadeira tendência seguindo o sistema em um estoque (ETF) que as tendências, bem como qualquer outro estoque ou índice no conselho.


(2) Modelo de tendência horária


Este modelo comércios muito mais frequentemente, em média um comércio por semana, 48% ganhando comércios e um retorno total de janeiro, 2010 a data de 403%. O retorno total desmesurado, em comparação com dois anos de sinais diários, é o resultado da combinação de ganhos, ou seja, quanto mais negociações, mais composição. Observe que este modelo, como o modelo Daily, tem um pouco mais de negociações perdedoras, em seguida, ganhar negócios. O comércio médio (incluindo todos os comércios perdedores) é de apenas + 2%, mas o que torna esse retorno total dos sistemas tão alto é que os negócios ganhadores LONGA adquirem esses ganhos de grande porcentagem muito mais cedo que o modelo Diário. O trade-off é lidar com muito mais perdas comércios (2 operações perdendo um mês), embora relativamente pequenas perdas.


(3) Modelo de tendência de 240 minutos


Este modelo mostra 45% ganhando comércios sobre os dois anos passados, comércios aproximadamente uma vez que um mês e gerou um retorno composto total de 203%. Este é um 8220; compromise8221; Modelo de negociação, um compromisso dos modelos horário e diário. Eu não tenho abordado este modelo muito nos meus comentários ou atualizações, mas como mostram as estatísticas, ele tem feito muito bem em negociação em tempo real nos últimos 25 meses.


(4) Modelo de tendência semanal


Com apenas cinco negócios em três anos, não há apenas pontos de dados suficientes para avaliar a rentabilidade deste modelo. Mas pode ser útil para usá-lo como um filtro para os negócios sinalizados pelos outros modelos. Com os outros três modelos mostrando tão bons retornos independentes, não estou certo de que a filtragem vai melhorar a rentabilidade, mas até que eu execute simulações pró-forma, eu não sei ao certo. Eu queria fazer isso, ou eu teria executado aqueles já. Eu vou chegar a ele eventualmente.


(5) Qual Modelo para o Comércio?


A maior home runs em VXX negociação vêm do LONGO trades. Se você pode suportar o calor de perder em metade de seus comércios, em média de um comércio perdedor a cada duas semanas, então o modelo de hora em hora irá gerar os melhores retornos globais. O modelo Daily é o mais fácil de negociar, é quase um sistema Buy and Hold e é o sistema de tendências mais puro. O modelo 240 minutos está lá para o indeciso, ou, pode ser o melhor de todos. Eu não consigo decidir.


A chave take-away é que, como sistemas de negociação autônoma, cada um tem, no mínimo, duplicar capital a cada ano. Isso sugere outra consideração, porque negociar qualquer outra coisa? A resposta é que os fundos de hedge de private equity mais bem-sucedidos (inclusive o que eu administro) são todos tendências, seguindo fundos diversificados entre múltiplas transações, ações, índices e commodities. Seus recordes de vários anos batem padrões de medição para ações, títulos e commodities, independentemente de ocasionais anos perdidos. Isso é porque quando ganham, eles ganham grande e é porque algumas de suas participações comerciais bateu grand slam home runs, embora outros possam languish.


Meus estudos mostram que VXX tem a alta probabilidade de bater aqueles grand slams (+ 100% ou mais) com a minha única ressalva de que VXX só existiu cerca de três anos, por isso tem um conjunto limitado de pontos de dados. Dito isto, o que eu tenho visto e testado parece ser estatisticamente significativo, isto é, é improvável que tenha ocorrido por acaso.


Espero que isso acrescenta algumas perspectivas e idéias sobre a forma de comércio VXX. Como eu tenho dito ao longo, encontrar algo que funciona, então trocá-lo.


VXX TREND MODELOS HISTÓRICOS


Tivemos grande sucesso na negociação do Daily e / ou 240 minutos VXX Tendência Modelos. Nós temos o MUITO MELHOR DIÁRIO VXX DIÁRIO TRADING SISTEMA DISPONÍVEL EM QUALQUER LUGAR. Declaração ousada? Pode apostar.


Este modelo VXX Daily Trend continua a realizar o melhor de todos os nossos modelos de negociação de tendência seguinte. Os retornos gerados pela tomada dos sinais vistos acima, todos gerados em tempo real à medida que seguimos, foram excelentes. Nove sinais nos últimos 18 meses, thats um comércio a cada dois meses. Cinco vencedores, quatro perdedores, consistentes com um 50-50 vitória / perda e consistente com ganhar comércios out-sizing perder negócios por uma margem significativa.


Comentário de 8220; Andy8221; Um subscritor charter da AllanTrends:


8220; 8230; .. o Daily tem sido um assassino.


Apenas entrando em 3 de janeiro de 2011 e fechando em 30 de dezembro do mesmo ano, eu mostro 108% de ganho.


8220; Desde que você iniciou este modelo na primavera de 2010, é de ouro. Eu corri um estudo composto, só para chutes.


8220; 340% 8221;


-


Nós adicionamos agora o modelo da tendência de hora de VXX a nosso arsenal. Como não tínhamos negociado em tempo real antes de outubro de 2011, os resultados que se seguem devem ser considerados pró-forma, ou hipotéticos e, obviamente, os resultados anteriores não são garantia de sucesso futuro.


Desde maio de 2011, o modelo de tendência horária VXX retornou um lucro total de cerca de 80% com 18 negócios; 11 vitórias e 7 derrotas. A média ganhou 10,50% ea perda média foi de 7,20%. Isso equivale a 61% vencedores contra 39% perdedores com os vencedores ganhando uma média de cerca de 50% sobre os perdedores.


Este não é estranho get-rico-rápido peito batendo sistema comercial. Apenas os fatos duros e frios e uma maneira de ganhar dinheiro seguindo uma ETF única medindo a volatilidade em ambas as tendências e tendências para baixo. O sistema não se importa se o mercado sobe ou desce, e nem nós. Só se preocupa em ganhar dinheiro, e nós também.


Exemplos de Sinais de Negociação Horária VXX


No comments:

Post a Comment