Tuesday, November 22, 2016

Osha 10 Horas De Treinamento On-Line Para A Construção

Treinamento OSHA


Sobre o American Safety Council


O Conselho Americano de Segurança (ASC) fornece educação e treinamento de reconhecimento de perigo em geral da indústria e construção da OSHA em todo o mundo. A ASC é líder de mercado na criação e fornecimento de treinamento de e-Learning para abordar o transporte ea segurança no local de trabalho, educação continuada e treinamento em nome de empresas, governo e instituições de ensino superior. Os empregadores norte-americanos encontrarão este treinamento útil para cumprir suas obrigações de treinamento descritas nas Normas 29 CFR 1926.21 (b) (2) da OSHA.


* Após a conclusão da nossa formação on-line OSHA normas você receberá um certificado de conclusão.


Treinamento de 10 horas da OSHA agora disponível 100% on-line


Oferecemos 100% on-line OSHA cursos de 10 horas para a construção e indústria em geral. Nossos cursos são totalmente narrados, interativos, incluem revisões de lições imprimíveis para ajudar com o exame final e estudos de caso para prepará-lo para experiências do mundo real.


Você não tem que fazer o treinamento OSHA em uma sessão. O curso irá guardar o seu progresso para que possa iniciar sessão e desligar como quiser. Nós também fornecemos um instrutor de curso após a inscrição para quaisquer regulamentos OSHA e questões relacionadas ao curso. Precisa de um desconto a granel? Não há problema, podemos acomodá-lo. Basta ligar para 1-800-586-3784.


Treinamento de 30 horas da OSHA agora disponível 100% on-line


Precisa do seu cartão de 30 horas da Carteira virtual? Nossos cursos de 30 horas são 100% on-line, totalmente narrado e interativo, incluindo tudo que você precisa para se preparar para o exame final. OSHA treinamento de 30 horas é projetado para destacar o reconhecimento de perigo e padrões OSHA como eles se aplicam. Como todos os nossos cursos on-line OSHA, você não tem que fazer o curso em uma sessão. Nós também oferecemos OSHA 30 horas de treinamento de descontos em massa. Entre em contato com nosso suporte ao cliente OSHA pelo telefone 1-800-586-3784 para qualquer dúvida que você tiver.


Treinamento Padrão da OSHA Agora Online


No comments:

Post a Comment