Monday, November 21, 2016

Tutoriais Online De Negociação De Ações

E enquanto esse senso inato de otimismo pode ser bom em um sentido societal, contas comerciais nem sempre beneficiam, especialmente para aqueles presos em "esperando" suas ações vai voltar. Não, a realidade - e a prudência - dita um curso mais sábio.


Nós devemos já estar cientes que os ciclos econômicos têm períodos onde os vários setores caem dentro e fora do favor. Nos mercados de baixa, a contração - completa com a queda dos preços das ações - surge como um curso natural de eventos. E para os comerciantes, é imperativo reconhecer essa contração. Devemos tomar medidas imediatas e decisivas para proteger os lucros, minimizar os riscos e planejar novas oportunidades. Isso é o que este negócio é toda sobre!


Hoje vamos nos concentrar em algumas das oportunidades de lucro e táticas aplicáveis ​​ao Short Selling. A idéia é remover alguns dos "mistérios" que cercam essa suposta "arte negra". É nosso objetivo armar os leitores com o conhecimento básico desta tática potencialmente lucrativa de negociação de ações. Seja prevenido, no entanto, que vender curto, como qualquer outra coisa que gostaria de excel em, leva prática, prática, prática!


Veja como funciona. A maioria dos investidores comprar ações com a intenção de que ele vai subir em valor. Por outro lado, os vendedores de curto vender ações que não possuem, porque eles acreditam que o estoque vai cair no preço. Para aqueles familiarizados com a venda a descoberto, que última frase provavelmente fez sentido. Mas para aqueles de vocês novos para a idéia de curto-circuito, você provavelmente está perguntando: "Como você vende algo que você não possui?"


Bem, a fim de vender as ações que você não possui, você deve emprestá-los de seu corretor, vendê-los e, em seguida, substituir as ações por comprá-los em algum ponto no futuro - esperemos que a um preço mais baixo. Este é o lugar onde a frase "venda curta" vem. Você é "curto" as ações que você vendeu. Você não os possui. Existem algumas regras a ter em mente com esta tática.


1. Sem Shorting em IRAs


O shorting não é permitido em contas IRA. Uma das regras impostas nas contas individuais de aposentadoria é que você não pode pedir emprestado dentro da conta, ou você arriscar ter a conta desqualificada como um IRA. Portanto, para aqueles de vocês que o comércio dentro de sua conta IRA, shorting provavelmente não é uma opção sob as regras fiscais atuais.


2. Dividendos


Em segundo lugar, os dividendos pagos a você durante o tempo que você está curto um estoque precisa ser reembolsado ao credor do estoque. As ações reais emprestadas desde então foram vendidas a um novo proprietário que recebe os dividendos para essas ações. No entanto, o credor também tem direito a dividendos sobre as ações que emprestou, e é da responsabilidade do vendedor curto para torná-lo até o credor. Mais uma vez, o sistema de seu corretor de computador vai acompanhar os detalhes, mas é uma boa idéia estar ciente quando os pagamentos de dividendos são agendados.


4. Chamando seus Shorts


Em terceiro lugar, o corretor que emprestou as ações que você vendeu curto pode pedir as ações de volta a qualquer momento, caso em que você terá que comprar ações para cobrir aqueles que você emprestou dele. Um corretor tem o direito e exclusivo critério para exigir um vendedor curto para cobrir, mesmo que seja em um momento inoportuno.


Quando você compra um estoque longo e ele vai para baixo em vez de cima, você tem a opção de esperar por ele para recuperar a longo prazo. No entanto, se você é curto o estoque e ele sobe em vez de para baixo como você tinha planejado, o corretor que emprestou-lhe as ações poderia exigir que você cobri-los (o que significa que você terá que comprá-los de volta agora).


Felizmente, isso não acontece que muitas vezes, mas ainda é importante para os vendedores de curto usar paradas de compra para evitar deixar um movimento de comércio muito longe contra eles. Tecnicamente, a perda potencial da venda curta é ilimitada porque o preço conservado em estoque tem o potencial ir acima para sempre. Naturalmente, como um comerciante colocou, "você teria que estar em coma para deixar acontecer algo como isso!"


Quando você deve considerar curto?


O Relatório RightLine inclui regularmente sugestões para vendas a descoberto que se baseiam em uma variedade de configurações com forte potencial de lucros. Por exemplo, as empresas que emitem avisos de ganhos ou resultados inferiores aos esperados são muitas vezes punidos por acionistas decepcionados que imediatamente vendem o estoque. Há uma maneira de lucrar com a situação por curto-circuito do estoque real, ou um grupo ainda maior que nós nos referimos como "ações de simpatia" que estão de alguma forma relacionados com a empresa. Quando uma empresa anuncia um salário aviso ou relatórios menos resultados favoráveis, olhar para outras ações no mesmo grupo de indústria ou setor a ser arrastado para baixo também.


Olhe para os gráficos


Aprender a vender curto permite que você tome lucros quando o mercado está indo para baixo. Se você está acostumado a comprar, ou ir por muito tempo, em fugas acima da resistência quando o mercado é forte, você pode aplicar o mesmo procedimento para curto desagregação abaixo do apoio quando o mercado é fraco. Você pode encontrá-lo útil para inverter seu gráfico de cabeça para baixo e procurar pontos de entrada breakout. Como sempre, o volume aumentado confirma uma tendência - para cima ou para baixo. Começar usado negociar "upside-down" requer lotes da prática, seja assim paciente com yourself e use um tamanho menor da posição normal quando você aprender.


E não se esqueça dessas paradas!


Assim como com peças longas, um plano de negociação completo inclui o uso de paradas à direita para proteger os lucros.


Mais sobre Shorting.


Existe uma desvantagem para o shorting?


A objeção mais comum tem a ver com o chamado "risco ilimitado" de curto-circuito. A idéia aqui é que se você colocar uma venda a descoberto e, em seguida, permanentemente ignorá-lo, o estoque poderia teoricamente aumentar no preço para sempre. Como resultado, você acumularia perdas cada vez maiores ao longo do tempo - hipoteticamente até o infinito. Quando você compara esta interpretação assustadora de "risco ilimitado" ao "risco limitado" de comprar ações cujo valor só pode cair para zero, parece um argumento razoável contra o shorting. Um olhar mais atento revela a verdade.


Basicamente, qualquer pessoa que entra em uma posição, seja longa ou curta, e depois se afasta e ignora é pedir sérios problemas. Cada comércio deve ser inserido com uma saída planejada e, em seguida, monitorado para o desempenho. Se o comércio se move na direção errada, você tem que sair. Mas vamos supor que alguém entra em uma posição curta e, em seguida, apenas anda longe dele. Há um limite para a quantidade de perda que podem incorrer, pois se o short-trade perdedor atinge um nível que coloca seu status de margem em perigo, a corretora tentará entrar em contato com o comerciante. Se eles não obtiverem resposta, o corretor vai fechar o comércio para proteger sua margem.


Muito mais comerciantes perdem dinheiro em negócios longos do que em operações curtas. Na realidade vendedores curtos tendem a ter melhores resultados porque eles tomaram o tempo para aprender a negociar ambos os lados do mercado. O que isso realmente significa é que os comerciantes educados fazem melhor. período.


Você pode curto estoques de longo prazo?


Embora você possa manter uma posição curta, enquanto o estoque está disponível para pedir emprestado, shorting foi recentemente principalmente uma estratégia de curto prazo. Algumas regras se aplicam, para ver seu corretor para obter detalhes. Shorting em um mercado não-tendência ou up-trending pode ser difícil. Quando a má notícia ou a rotação do setor leva um estoque em desuso, a empresa e os corretores fazem tudo ao seu alcance para estimular o estoque. A maioria dos investidores querem que o mercado se mova mais alto. Eles investem na esperança de que os preços das ações individuais vão mais alto também. Somente os shorters esperam que os preços das ações caiam, e os shorters são relativamente poucos em número.


As empresas lançam notícias positivas e os corretores fazem suas infames atualizações. Essas ações se tornam forças que tendem a impulsionar o preço de volta em um mercado em alta. Em um mercado de urso, não importa o que corretores ou empresas dizem - eles raramente têm o poder de impulsionar os preços das ações de volta por muito tempo.


Por que alguém iria querer emprestar suas ações para um curto?


Bem, a verdade é que o shorting ocorre geralmente sem conhecimento do acionista. Sob certas condições, os acionistas podem instruir um corretor para não permitir que suas ações sejam shorted, mas isso raramente é feito.


Por que uma corretora quer permitir o shorting?


Porque os corretores fazem uma comissão sobre as transações. O mais curto paga uma comissão para vender curto e comprar para cobrir. Além disso, a pessoa que compra as ações do menor paga uma comissão para a compra. É tudo sobre o dinheiro!


O sistema e ferramentas mais essenciais que você precisa para Opções de Negociação


Se você é um comerciante experiente que você conhece o valor de boas estratégias viáveis. Mesmo que você tenha definido estratégias para uma meta específica, você também deve saber que todas as estratégias não funcionam sempre devido à turbulência do mercado.


Um bom sistema com todas as ferramentas de negociação top rated é, portanto, necessário para opções de negociação.


Seguindo a plataforma de negociação e ferramentas são consideradas como ferramentas mais essenciais e importantes para a opção de negociação e estoque ativo:


1. Ferramenta de pesquisa: Uma ferramenta de pesquisa ajuda a criar relatórios proprietários fundamentais, gráficos de fluxo contínuo, cotações, dados de volatilidade etc, como um assistente de escritório.


2. Ferramenta de Pesquisa Estratégica: Analisa milhares de estratégias de opções de acordo com os requisitos e traz a estratégia mais adequada a seus critérios. Ele analisa alterar ou trocar qualquer uma das idéias sugeridas.


3. Spectral e Snapshot Analysis: Estas ferramentas analisar o lucro e as perdas entre o dia atual e expiração, risco vs sua recompensa, etc e dar-lhe rápida visão geral de suas métricas de risco sobre a opção de negociação específica.


4. Monitoramento do mercado: Monitoriza o mercado em uma janela separada no modo multi-monitor que ajuda você a manter o controle no mercado, bem como a sua negociação atual.


5. Integração Twitter: Uma ferramenta de integração Twitter ajuda a trazer todas as informações na ponta dos dedos por twitting e trazendo tweets outros comerciantes para a mesma janela. O alimentador de notícias integrado publica todas as atualizações de estoque do twitter e permite que você publique sua atualização para compartilhar com outros comerciantes.


6. Plano de Saída: Crie estratégias de saída que ajudarão a reduzir as perdas potenciais e bloquear ganhos potenciais. Ele ajuda a selecionar os comércios, definir saídas com base no horizonte de tempo, parar a perda e monitora os pontos de saída com alerta na tela e e-mails.


7. Prática conta: Uma prática de conta de negociação que também é nomeado como PaperTrade. Ele permite que você comércio praticamente em ações, opções, etc, sem arriscar o seu dinheiro. Ele permite que você se torne especialista em primeiro lugar, negociando praticamente antes de mergulhar em negociação original.


8. Spread Maker: Você precisa construir transações eficientes propagação de opções com lucro esperado ou perdas, datas de vencimento, gráfico de risco, preço de exercício etc. É difícil fazer manualmente à mão. Spread ferramenta fabricante ajuda a criá-lo com muito mais recursos.


9. Ajuste o comércio: Às vezes você precisa ajustar ou editar sua estratégia. Esta ferramenta faz isso corretamente, criando estratégias de ajuste.


10. Preços de propagação em cadeias de opções: Ajuda a personalizar uma exibição de propagação alterando a validade e recalculando instantaneamente as cadeias de opções.


11. Simulador de comércio: Simula o efeito de adicionar um 8220; fake8221; Estoque ou posição de opção usando seu


Carteira.


12. Streaming em tempo real citações gráficos: A ferramenta deve mostrar gráficos em tempo real, janelas de ação, analítica, cadeias opção, etc bilhetes comerciais, sempre que a janela está aberta.


13. Ferramenta profissional da análise do mercado da classe: Uma ferramenta profissional da análise do mercado da classe permite que os investors tomem investimentos ao nível seguinte arranjando o relatório avançado da análise do propriety.


Escavações e traz mais informações, incluindo classificações de analistas de crescimento de ganhos, desempenho financeiro e ações semelhantes.


Antes de começar a investir em qualquer sistema de comércio, você deve identificar seus objetivos de longo prazo ea quantidade de risco que você está disposto a tomar. Essas ferramentas são necessárias para definir suas estratégias, metas e comércio de forma eficaz, não importa o que plataforma de negociação que você usa.


O poder das ferramentas de negociação e da instrução estão aqui


No comments:

Post a Comment