Sunday, November 20, 2016

Bem-Vindo À Fcac - Início Do # 1 Programa De Treinamento Online Relacionado Ao Trabalho Com Crianças Em Risco

Bem-vindo à FCAC - Início do # 1 Programa de Treinamento Online relacionado ao trabalho com crianças em risco


FCAC Online Training oferece 149 cursos (5 interativos) com novos tópicos adicionados continuamente. Complete horas de treinamento obrigatório a partir do conforto de sua casa. Formação on-line oferece horários flexíveis. Treinar em torno de sua programação. Não há necessidade de baby sitters.


Os cursos são desenvolvidos por profissionais com vasta experiência, ea maioria tem um mestrado ou doutorado.


Os certificados são gerados imediatamente com o passar do teste do curso. Os certificados podem ser enviados por e-mail ou transferidos directamente para o seu computador e impressos. Os certificados contêm seu nome, título do curso, horas creditadas e data.


Depoimentos de Famílias Foster / Adoptive


Artigo de depoimento: adoptivelegacy / 2012/05 / foster-parent-annual-online-training /


& Quot; Eu adoro este site! As aulas são maravilhosas e seu serviço ao cliente é incrível! & Quot; - Stacy


"Eu sou um ex-funcionário da DSHS que ensinou pais adotivos, escreveu currículo e trabalhou com famílias de adoção / adoção / colocação relativa. Eu me encontro agora vestindo os sapatos de um pai adotivo de 9 e ainda necessário para cumprir os requisitos de formação para o cuidado adotivo. Tomei quase todas as classes que o planeta pode oferecer, e eu ainda tenho a qualidade, quantidade e profissão informação e apresentação do seu Programa de Treinamento Online. Você salvou minha sanidade no treinamento. Eu me encontro rindo com você, esperando com você, e aprendendo com você. Thanksabunch !! & quot; MaryJo


"Acabei de terminar o curso sobre Anger Management. Meu objetivo era fazer a leitura, fazer o teste e ser feito com ele. Bem, surpresa, surpresa. Eu amei. A lição tinha muito mais informação nele do que apenas sobre o gerenciamento da raiva. Ele tocou em diferentes maneiras que vemos a atuação de crianças (e adultos) que estão enfrentando episódios de raiva não resolvida. Eu sou um crente em seu site e estará visitando muitas vezes e dizendo todos os meus amigos. Obrigado. & Quot; Jocelyn


"Estou no processo de adoção de uma criança nascida de uma mãe que era dependente de drogas e álcool. Era necessário que eu obtivesse 6 créditos para manter meu status de pais adotivos / adotivos, mas nenhum dos programas oferecidos na minha área parecia se relacionar com meu filho. Encontrei seu site por acidente e não só encontrei os créditos, mas informações muito úteis para me ajudar a lidar com esse maravilhoso desafio que me foi confiado. Embora eu tenha os créditos que eu preciso, vou continuar a tomar o treinamento que você oferece, é apenas o que o Dr. encomendou. & Quot; mariano


"Eu li muitos livros, literatura e sites, mas nunca senti que alguém atingiu o prego na cabeça até agora. Isto é exatamente o que é e cada palavra é em termos leigos e fácil de entender e fácil de tomar um jargão médico e torná-lo real e aplicar a vida e criança. Eu me sinto às vezes como ela deve estar olhando para nós através de um espelho de dois sentidos, porque ela tem isso para baixo para uma bela arte. Eu gostaria de ter pessoas na minha vida que entendam o que é eu passar e o que é ela passa e por que ela faz o que ela faz. Agora eu sinto como se eu tivesse esse tipo de apoio. Eu não poderia fazer isso sem programas como este e pessoas como todos vocês, que se preocupam o suficiente para iniciar um site como este. & Quot; - Sheralyn


"Vou acrescentar que esses treinamentos não são apenas de valor incrível e ensinados por alguns profissionais maravilhosos e experientes, mas são muito convenientes para tomar. Não cultivar as crianças e usar horas de descanso valioso para ir fazer um treinamento. Sem condução, estacionamento, cadeira desconfortável para sentar-se durante horas, interrupções e esperando para um pouco algo para voltar para casa. Eu imprimi cada treinamento e salvei-o em um caderno para referência futura. Depois de ter perto de 80 bebês e mais de 200 crianças adotivas mais velhas em minha casa, e com ainda muito mais para aprender, eu quero agradecer-lhe muito por esses excelentes treinamentos. & Quot; - Dra. Heidi McLain, mãe adotiva!


"Eu realmente desfrutar dos cursos e encontrá-los muito mais informativo do que outros sites e muitos materiais de referência. Além de serem escritos onde eles são facilmente compreendidos, eu os achei muito abrangentes. Eu tenho artigos compartilhados com psicólogos e terapeutas que também descobriram que eles são realmente vale a pena e recomendaram o site para outros pacientes. & Quot; - Vickie


& Quot; Seu treinamento é o único treinamento aprovado de que nossas famílias têm permissão para receber crédito. Eu aprecio seu serviço! & Quot; - Ruth


& Quot; Não posso agradecer-lhe o suficiente para este treinamento acessível conveniente. Eu estudei cinco cursos até agora e aprendi mais na última semana do que em meses de lidar com assistentes sociais e outros funcionários do DFS. Eu precisava de uma linha de vida e ter encontrado um bom com o seu serviço. Eu tenho todas as horas de crédito necessário, mas eu não vou parar agora! Obrigado, obrigado, obrigado! & Quot; Susan


"Os Aspergers, o Autismo Outros Transtornos de Desenvolvimento Pervasive" curso foi excelente. Você obtém tal riqueza de conhecimento de seus cursos, nós os amamos. & Quot; Jackie


& Quot; Este site é fácil de seguir, muito conveniente para um pai adotivo ocupado de 7 pequenos; Obrigado por fazer minhas horas de treinamento obrigatório tão informativo e agradável! & Quot; - Keecia


"Suas aulas me informam mais do que o terapeuta do meu filho sobre como ajudá-lo." mariana


(Clique aqui para mais depoimentos ou para adicionar um depoimento)


Além de servir os pais adotivos, a FCAC está agora aprovada para créditos de Assistente Social / MFT CEU por:


California Board of Behavioral Sciences (# PCE3891) para Trabalhadores Sociais, Terapeutas e Conselheiros de Família (mais informações)


Alabama Conselho de Estado de Trabalho Social (# 0076) (mais info)


Arizona Conselho de Examinadores de Saúde Comportamental (Social Workers MFT) (mais info)


Departamento de Agências Reguladoras do Colorado (Trabalhadores Sociais) (mais info)


Georgia Composto Conselho de Conselheiros Profissionais, Assistentes Sociais e Terapeutas de Casamento e Família (assistentes sociais - 10 horas) (more info)


Illinois Departamento de Regulamento Profissional Financeiro (# 159.001046) (assistentes sociais) (mais info)


Indiana Assistente Social, Terapeuta Familiar de Casamento, Conselho de Conselheiros de Saúde Mental (assistentes sociais) (mais info)


Maryland Board of Social Work Examiners (20 horas de Categoria II - 15 para LSWAs) (mais informações)


Michigan Bureau of Health Professions (assistentes sociais - 10 hrs) (mais info)


Missouri Divisão de Registro Profissional, Comitê de Assistentes Sociais (15 horas) (mais info)


Novo México Conselho de Examinadores de Trabalho Social (mais info)


Oklahoma Board of Licensed Social Workers (CEP # 20140187) (mais info)


Oregon Board of Licensed Social Workers (mais informações)


Pensilvânia Conselho Estatal de Trabalhadores Sociais, Casamento Família Terapeutas Profissionais Conselheiros (# 002000) (assistentes sociais) (more info)


Rhode Island Departamento de Saúde, Escritório de Regulação Profissional (Trabalhadores Sociais) (mais info)


Texas State Board of Social Workers Examiners (# 5002) (mais info)


Vermont Gabinete do Secretário de Estado, Lic. Reg (SW - 5 hrs) (mais info)


Virginia Board of Social Work (mais info)


West Virginia Board of Social Work Examiners (20 horas de Categoria II) (mais informações)


Wisconsin Departamento de Regulação Licenciamento Gabinete de Exames de Educação (Trabalhadores Sociais) (mais info)


Para obter mais informações sobre como usar nosso treinamento para preencher a educação contínua de assistente social, clique em seu nome de estado: Arkansas, Delaware, Idaho, Iowa, Kansas, Maine, Minnesota, Nebraska, Tennessee, Utah, Wyoming


Depoimentos de MFTs de Assistentes Sociais


"Eu fui abençoado com seu treinamento on-line e literatura; Eu sou também um instrutor modelo do ABC, um assistente social, um conselheiro, um professor para o instrutor universitário dotado e formal, e eu sou assim que satisfeito e sinto recompensado! Porque, estou aprendendo habilidades que ninguém me mencionou anteriormente. & Quot; - Yolanda, NY


& Quot; O melhor curso que eu tomei. Fácil de seguir, bem escrito. " - Texas


& Quot; Ao longo dos últimos 4 dias, completei um total de 30 CEUs de vários sites. O conteúdo de seus cursos foi o melhor, eo preço foi o mínimo! AMAZING! & Quot; - Virgínia


& Quot; Conteúdo foi realmente grande como sempre eo preço é incrível. Obrigado novamente. & Quot; - Texas


& Quot; Obrigado MUITO por fornecer treinamento excelente e acessível a um preço MUITO razoável! & Quot; - Oregon


& Quot; Muito informativo em termos de fácil compreensão. Eu posso usar esta informação para ajudar aqueles que eu administro melhor compreender as crianças em que trabalham. & Quot; Jada - Alabama


& Quot; Seus cursos são uma excelente fonte de informações e preços razoáveis ​​CEU's. & Quot; Oklahoma


Estou entusiasmado com o seu site. Sua informação foi muito completa e estou ansioso para obter o número máximo de horas CEU a partir do conforto da minha própria casa usando o seu site. & Quot; - West Virginia


"Este foi um curso de formação on-line completo que eu achei que seria útil para manter-se com o meu nível de mestrado habilidades sociais de trabalho, bem como profissionais que trabalharam o seu caminho através das fileiras. & Quot;


& Quot; O curso foi ótimo. Mas o preço foi imbatível para ceu. & Quot; Alabama


"Obrigado por um CEU muito barato que era tão completo e ainda mais direto do que os caros. Isso me ajudou com um orçamento apertado. Mantenha o bom trabalho. & Quot;


& Quot; Este foi um dos melhores treinamentos que tive recentemente e foi muito bem escrito. A autora não só conhecia muito bem o assunto, como também trouxe experiências pessoais e deu muitos exemplos práticos e sugestões de como ajudar crianças com esse transtorno. Vou definitivamente continuar a usar o seu programa de treinamento para mim e para os meus pais adotivos que eu supervisionar. & Quot;


Além da excelente qualidade dos treinamentos, o atendimento ao cliente é exemplar. I chamado duas ocasiões e Falou amigável e útil pessoas. Foi refrescante. Gostaria definitivamente usar sua educação continuada novamente. & Quot; Maine


"Obrigado por oferecer estes cursos, que são muito relevantes e interessantes a um preço muito razoável." Alabama


(Clique aqui para mais depoimentos ou para adicionar um depoimento)


Um guia para criar Parenting - TUDO MAS OS MIÚDOS! Por Mary Ann Goodearle, MS


Se você gosta de seus cursos você vai adorar o livro! "A Guide to Foster Parenting: tudo, mas as crianças!" & Quot; É uma viagem que você vai viajar ao lado de Maria, ela escreve sobre maneiras de tornar a sua vocação como pai adotivo uma experiência longa e gratificante.


"Meu principal objetivo e tema em todo o livro é ajudar os pais adotivos a melhorar o clima em que trabalham e vivem. As crianças precisam de pais adotivos amorosos e dedicados. Minha esperança é que você vai ficar por aí e estar lá para eles por um longo tempo. & Quot; Mary Goodearle


No comments:

Post a Comment