Saturday, November 5, 2016

Perfil De Entrada Comercial

Perfil de entrada comercial


Escolher a entrada certa


Alguns verões atrás eu recebi vários e-mails de leitores que gostavam de dois lugares separados que eu escrevi: Abertura Breakouts intervalo e Retracement Entradas. Muitas vezes vezes os e-mails que recebi têm temas comuns, por exemplo, que eu escrevo sobre um determinado tópico e, por vezes, vou receber dezenas de comentários ou pedidos pedindo-me para escrever sobre tópicos completamente independentes. Nesta ocasião especial, a grande maioria foram pedidos de métodos de entrada adicionais. Especificamente, foi-me pedido várias vezes para fornecer entradas que fornecem 3 traços específicos: alta probabilidade de trabalhar em seu favor, pequenos níveis stop loss para minimizar o risco e, por último, enorme potencial de lucro.


Cada método de entrada tem características únicas


Infelizmente, depois de analisar os e-mails, eu rapidamente percebi que antes de escrever as duas postagens anteriores, eu deveria ter escrito um mais geral um perfil diferentes perfis de entrada. A razão pela qual eu acho que é importante entender os perfis de entrada é porque ele vai fazer você entender a predisposição subjacente do comportamento do mercado, uma vez que se relaciona com o seu estilo de entrada particular. Para expressar isso de forma diferente, cada estilo de entrada possui características herdadas que aparecem durante uma configuração de comércio específica. Uma vez que você compreende que cada estilo da entrada tem sua própria vantagem e desvantagem originais, você estará mais melhor ciente e preparado para avaliar realisticamente o valor de cada método novo da entrada você vem transversalmente. Para fornecer um breve exemplo, se você soubesse que os métodos de escalpelamento são comumente associados a pequenos lucros, você provavelmente evitará scalping se sua principal preocupação é grande lucro metas ou se o seu interesse principal é alta probabilidade de entrada estratégias, então curto prazo breakout entradas provavelmente Estar na parte inferior da sua lista.


Esta é precisamente a razão pela qual eu fico tão frustrado por anúncios comerciais que prometem métodos de entrada que oferecem alta probabilidade, baixo risco e grande potencial de lucro tudo em um. A realidade da situação é mercados ir para cima, para baixo e para os lados e há apenas algumas maneiras diferentes de entrar em mercados e cada caminho tem seu próprio perfil positivo e negativo associado com ele.


Risco associado à entrada é indicativo de potencial de lucro


A maioria das entradas se enquadra em uma dessas três áreas: Alto risco, Médio risco e Baixo risco. Enquanto inicialmente você pode se perguntar por que alguém iria querer negociar qualquer coisa, mas um método de entrada de baixo risco? A resposta é muito simples. O risco associado à entrada é tipicamente indicativo do potencial de lucro ou da recompensa do negócio. Assim, as entradas de alto risco normalmente têm o maior potencial de lucro, as estratégias de risco médio têm potencial de lucro médio e as entradas de baixo risco são geralmente associadas ao menor potencial de lucro dos três métodos de entrada.


Para colocar isso em contexto, eu consideraria breakout ou tendência seguintes entradas como tendo o maior risco e maior potencial de lucro, inversão ou retracement entradas como tendo risco médio e médio potencial de lucro e scalping métodos com o menor risco e menor potencial de lucro. Coincidentemente, comércios de alto potencial de lucro normalmente têm baixa porcentagem de rentabilidade, média ou média de negócios com potencial de lucro têm média de ganhar relação de perda e negócios de couro cabeludo ou comércios de baixo risco têm alta porcentagem de vencedores para a proporção de perdedores.


A maioria das entradas se dividem em três categorias


A razão pela qual eu queria trazer as três categorias é porque eu acho que é importante para você saber o mais rapidamente possível que tipo de perfil de risco e recompensa é inerente ao tipo de entrada que você usa. Ou seja, não espere encontrar uma estratégia de negociação breakout que tem um nível ultra conservador stop loss ou uma estratégia scalping que promete grande potencial de lucro, o seu não é muito provável que aconteça. O mesmo princípio se aplica aos estilos comerciais do couro cabeludo. Normalmente, os comerciantes dia couro cabeludo durante os períodos de silêncio quando os mercados não são invulgarmente volátil. Isso permite que os comerciantes a tomar lucros rápidos sem o risco de volatilidade criando risco adicional para a posição. Os comerciantes que iniciam negócios de estilo couro cabeludo durante períodos de alta volatilidade, aumentam o risco de posições indo contra eles substancialmente mais porque há menos controle ao liquidar a posição e as chances de o enchimento ser pior do que o esperado é dramaticamente aumentado, colocando o comerciante em um Posição onde há um risco de ter um comércio perdedor eliminar lucros de vários comércios bem sucedidos.


Se você pensar nisso logicamente, a maioria das fugas são acompanhadas por alta volatilidade e aumento no volume, quando os comerciantes usam apertado stop níveis de perda neste ambiente de mercado, as probabilidades são muito elevados que eles serão interrompidos de um comércio. Portanto, breakouts normalmente são inerentemente estratégias voláteis que têm um alto risco e um alto perfil de recompensa.


Reversões experimentam menos volatilidade do que breakouts


Outro bom exemplo é quando os mercados estão se revertindo após um longo movimento de tendência em uma determinada direção, geralmente há uma consolidação na volatilidade, principalmente porque a maior parte do tempo, imediatamente antes de uma inversão, os mercados tendem a pico e expandem toda a volatilidade e Na última etapa da tendência restante. Isto doesnt ocorrem cada vez mas ocorre a maioria do tempo, especialmente depois que uma tendência forte no sentido precedente terminou apenas. Uma vez que as reversões ocorrem quando os mercados se consolidam, há menos volatilidade e, por sua vez, menos risco do que ocorre quando ocorrem fuga, portanto, as reversões tendem a ser menos voláteis e, portanto, mais adversas do que os métodos de entrada em fuga.


Da mesma forma, retracement mercado também ocorre quando o mercado volta longe da direção da tendência predominante e começa a consolidar e mudar lentamente de direção, embora apenas temporariamente. Esta retração curta longe da tendência principal é tipicamente acompanhada por contração na volatilidade, causando menos risco e, por sua vez menos potencial de lucro como resultado.


Eu posso fornecer exemplos adicionais, mas por agora eu acho que você está começando a ver o meu raciocínio para escrever sobre este tópico. Meu ponto principal é fazer com que você entenda que cada método de entrada diferente tem características diferentes associadas a ele e uma vez que você perceber e mais importante internalizar isso, você começará a ganhar insight em qual método de entrada se encaixa a sua composição psicológica, nível de conforto e tolerância ao risco .


Confiar em sua entrada é muito importante


Somente quando você pode internalizar e realmente entender os aspectos positivos e, mais importante ainda, os aspectos negativos de sua estratégia de negociação (cada estratégia tem ambos) você vai confiar completamente e seguir suas regras de negociação durante um período perdedor. A maior razão pela qual os comerciantes abandonar a sua estratégia de negociação é a falta de confiança em seu método de negociação durante draw downs (perder períodos.)


A segunda razão pela qual eu quero trazer a consciência para o perfil de entrada de comércio é porque a maioria dos comerciantes que estão apenas começando precisam de um ambiente comercial positivo, isso é crucial para que sua atitude neutra para os mercados não se alteram pelo medo e ansiedade que ocorre todos Muitas vezes quando os comerciantes estão apenas começando e experimentar um período de perda no início de sua carreira.


Seu método de entrada deve corresponder à sua personalidade


Muitos anos atrás eu treinei um comerciante que estava apenas começando e queria aprender a couro cabeludo do mercado E-mini SP durante o dia de negociação. Depois de ensinar o comerciante algumas estratégias básicas scalping e vê-lo executar trades eu notei que o comerciante foi grande em cortar perdedores, mas teve um tempo difícil após vários indicadores ao longo da sessão de negociação. Eu discutiu estender o prazo e ajustar os parâmetros de saída e no final, o comerciante acabou com uma estratégia que se sentiu muito natural e confortável. Como resultado, ele manteve-se leal a esta estratégia particular e fez muito poucas mudanças ao longo dos anos.


O ponto de compartilhar essa história é demonstrar a importância de combinar a estratégia com sua personalidade. Quando você conhece o lado positivo e negativo e a propensão natural de sua entrada, você estará melhor preparado e experimentará menos estresse e ansiedade em sua negociação. Isto irá criar confiança e conduzir a uma experiência comercial positiva a longo prazo.


Boa sorte em sua negociação


No comments:

Post a Comment