Monday, November 28, 2016

Pokémon De Comércio Com Novo Site - Nintendo Life

Pokémon comercial com novo site


Postado Ter 18 Set 2007 17:33 por Ryan Steddy


Inspirado pelo Weather Channel


Nintendo lançou um novo site que vai ajudar o comércio Pokémon em todo o mundo.


Nintendo lançou um novo site que ajudará o comércio Pokémon em todo o mundo.


O site chamado Pokémon Global Trade Station é compatível com as versões Diamond e Pearl do jogo. Se você gosta de Pokémon e está tendo problemas para localizar esse nível 100 Snorlax você pode querer ler para o comunicado de imprensa oficial.


REDMOND, Wash. 17 de setembro de 2007 - Eles invadiram. Eles evoluíram. E agora eles serão negociados - através dos oceanos, e sem consideração para as fronteiras nacionais ou língua nativa.


A Nintendo anuncia hoje que o site Pokémon® GTS (Global Trade Station) estará on-line no mundo em 15 de setembro e será um ótimo recurso para os fãs de Pokémon interessados ​​em aprender mais sobre como trocar seus personagens favoritos.


O Global Trade Station já permite o comércio de milhões de Pokémon entre os treinadores em todo o mundo. Pokémon® Diamond e Pokémon® Pearl são os jogos mais vendidos da história da série, com vendas mundiais superiores a 10 milhões de jogos. Os jogadores usam seus sistemas de jogos portáteis Nintendo DS ™ para se conectarem sem fio à conexão Wi-Fi da Nintendo®, permitindo que eles verifiquem quais Pokémon estão disponíveis em diferentes países e oferecem para negociar com outros jogadores.


O novo site da Pokémon Global Trade Station, pokemon-gts. Pode ser alcançado através de qualquer computador conectado à Internet. O site permitirá aos usuários ver quais Pokémon são os mais populares para o comércio, fornecer estatísticas sobre o número de comércios concluídos e permitir-lhes marcar o seu Pokémon favorito. O site irá operar em sete idiomas diferentes e informar os usuários sobre a nação que estão "visitando" eletronicamente. Os visitantes podem até ouvir arquivos de áudio para aprender a dizer "olá" e "obrigado" em idiomas de países selecionados.


"Pokémon é agora verdadeiramente global na natureza", diz George Harrison, vice-presidente sênior de marketing e comunicação corporativa da Nintendo of America. "Um Pokémon Trainer de Chicago pode estar viajando em Sydney e trocar um de seus Pokémon com outro proprietário em Helsinque".


O site flash pesado pode ser encontrado em pokemon-gts /. Ele contém uma riqueza de informações com estatísticas para tudo o que diz respeito à negociação Pokémon.


No comments:

Post a Comment